Jacquin dá detalhes sobre a prisão da babá de seus gêmeos e alerta
O chef Erick Jacquin explicou o que aconteceu com a babá de seus gêmeos e fez um alerta aos pais
O chef Erick Jacquin deu detalhes sobre a prisão da babá de seus bebês gêmeos, Élise e Antonie de dez meses. A babá foi presa na madrugada do último domingo (03/11) após ter sido descoberto que ela estava furtando o chef e sua esposa Rosângela Menezes.
Foi relatado que ela furtou um relógio de luxo do chef, além de uma bolsa de marca de sua esposa. Além da babá, um outro homem que recebeu o relógio roubado também foi preso.
O papai famoso compartilhou na noite da última segunda-feira (04/11) um vídeo com o delegado de São Paulo, Roberto Monteiro, que deu detalhes sobre a prisão. O delegado disse: “Olá pessoal, estou aqui com meu amigo querido, infelizmente no último final de semana estávamos juntos, isso era a parte boa. Mas tivemos um problema com a babá dele, ela se dava a prática de furtos e foi contratada para a casa dele com a indicação de terceiros, nós rapidamente agimos e o final foi feliz para nós”.
O chef também falou sobre o caso e fez um alerta aos pais. “Foi bom, ela está no lugar certo. Está presa, é o lugar certo para ela eu acho. A dica para vocês: quando for contratar uma pessoa, procure saber quem é a pessoa que você vai contratar. Gratidão pela ação rápida da polícia, Dr. Roberto Monteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital/DECAP), Dr. Ruy Ferraz Fontes (delegado geral) e Dr. Luis Guilherme Brandão Pinheiro (delegado do 78° DP) e todos da equipe”.
A babá usou o nome de sua irmã para se apresentar para a família do chef, a fim de esconder seus antecedentes criminais.