Karina Bacchi e seu bebê vão enfrentar furacão. Avó conta como vão se proteger

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

A atriz Karina Bacchi não voltará ao Brasil a tempo de escapar do furacão, sua mãe contou como eles estão se protegendo

A atriz Karina Bacchi e seu bebê Enrico terão que enfrentar o furacão Irma no estado da Flórida nos Estados Unidos. A atriz deu à luz ao filho em Miami e agora foi para Orlando, onde ao que tudo indica o furacão será mais fraco. No dia 7 de setembro a atriz chegou a falar em suas redes sociais que seu bebê estava pronto para voltar ao Brasil. Mas parece que o retorno ainda vai demorar um pouco mais, portanto, eles terão que lidar com o furacão Irma que chega na Flórida este final de semana (9 e 10 de setembro), de acordo com as previsões meteorológicas.

Karina e seu bebê não estão sozinhos, eles estão acompanhados da mãe de Karina, Nádia Bacchi. A avó de Enrico contou em suas redes sociais sobre como eles vão se proteger do furacão e acalmou os fãs. Veja o que ela disse:

Links Patrocinados

“Amigos queridos!

É bom saber da preocupação e carinho de tanta gente, em relação a mim e minha família por conta desse furacão!

Links Patrocinados

Infelizmente não sabemos nada ainda de concreto, pois a natureza é imprevisível!

Mas dentro do possível, estamos com a casa abastecida do necessário, gasolina no carro, todas as indicações que as autoridades nos passam estamos seguindo!

Nossos amigos daqui também estão nos assessorando todo instante ….sempre com muita atenção e dedicação à nós.

O principal, depois de tudo isso, é ter fé em Deus, e acreditar que tudo correrá da melhor forma!

Vou procurar dar notícias é claro, mas acredito que só no sábado é que teremos uma posição mais definida!

Um grande beijo a todos, e orações pra que tudo corra bem, nessa hora é o que mais precisamos por aqui! DEUS presente SEMPRE….!!!”, disse Nádia.

Karina também falou em suas redes sociais sobre como estão se protegendo.  “Queridos! Muitos estão nos perguntando sobre o furacão e se estamos seguros. Nesse momento já estamos em Orlando em uma região protegida e pelo que tudo indica por aqui ele chegará bem mais fraco que em Miami. Estamos acompanhando todas as notícias e tomando as devidas precauções pra que tudo fique bem”, disse Karina Bacchi.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados