Kate Middleton entra em trabalho de parto! Saiba mais:

Por: Bruna Romanini

Kate Middleton trabalho parto

Foto: Reprodução DailyMail – A duquesa Kate Middleton entrou em trabalho de parto

A duquesa Kate Middleton já está no hospital St. Mary em Londres, Inglaterra

A duquesa Kate Middleton entrou em trabalho de parto! A duquesa foi para o hospital St. Mary em Londres, Inglaterra, às 6:00 no horário local (2:00 horário de Brasília).

A duquesa foi de carro até o hospital e está em uma área privada do hospital chamada Lindo Wing. Este bebê será o quinto na linha de sucessão para o trono do Reino Unido. Ele também será o sexto bisneto da Rainha Elizabeth e é o terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William.

Cadastre-se

O príncipe William acompanhou Kate no trajeto para o hospital e está com ela durante o parto. “A Duquesa viajou de carro do Palácio de Kensington para o Lindo Wing no Hospital St. Mary com o Duque de Cambridge”, disse o comunicado da família real enviado à imprensa.

A imprensa e diversos fãs da família real já estão em frente ao hospital esperando pelo bebê. Os outros dois partos da duquesa, de George e de Charlotte, duraram apenas algumas horas.

Curiosamente, a duquesa entrou em trabalho de parto no dia 23 de maio, que é o Dia de São Jorge, conhecido na Inglaterra como St. George’s Day. O título do bebê será príncipe ou princesa de Cambridge.

Kate Middleton trabalho de parto

Foto: Reprodução DailyMail – População aguardando o nascimento do bebê real em frente ao hospital

Foto: Reprodução DailyMail – Imprensa aguardando o nascimento do terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William

Veja mais

Comentários





Veja mais