Kate Middleton faz homenagem à princesa Diana ao sair da maternidade

Por: Bruna Romanini



kate middleton homenagem

Foto: Reprodução – A duquesa Kate Middleton fez questão de homenagear sua sogra, a princesa Diana

A duquesa Kate Middleton fez questão de homenagear a princesa Diana, veja como foi este tributo

A duquesa Kate Middleton e o príncipe William deixaram o St. Mary’s Hospital em Londres, Inglaterra, com seu terceiro filho nesta segunda-feira (23/04). A duquesa deu entrada no hospital em trabalho de parto também nesta segunda-feira às 6:00 horário local (02:00 horário de Brasília).

E ao deixar a maternidade com seu menininho, a duquesa fez questão de fazer uma emocionante homenagem à sua sogra, a princesa Diana. Ela usou um vestido vermelho da estilista Jenny Packham que é muito parecido com o modelo que a princesa Diana usou em 1984 ao deixar o mesmo hospital após o parto do segundo filho, o príncipe Harry.

Cadastre-se

Esta não é a primeira vez que a duquesa homenageia a sogra ao deixar a maternidade. O vestido azul de bolinhas brancas que ela usou em 2013, ao deixar a maternidade após o parto do príncipe George, também era muito parecido com o que Diana usou após o parto do príncipe William em 1982.

O terceiro filho da Duquesa e do Duque de Cambridge nasceu pesando 3,9 kg! O bebê nasceu às 11:01 horário local (07:01 horário de Brasília). Ele é o quinto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido.

A duquesa deu à luz em um quarto do hospital St. Mary com diária de R$ 30 mil. 

Foto: Reprodução – A semelhança entre os vestidos de Kate Middleton e da princesa Diana chamou a atenção

Foto: Reprodução – A semelhança entre a princesa Diana e a duquesa Kate Middleton chamou a atenção

kate midleton homenagem

Foto: Reprodução – A duquesa Kate Middleton deixando a maternidade após o parto do príncipe George e a princesa Diana deixando a maternidade após o parto do príncipe William

Veja mais

Comentários





Veja mais