Kate Middleton leva príncipe George para 1ª caça de animais. Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Família Real – Com apenas cinco anos, o príncipe George foi levado pela duquesa Kate Middleton para sua primeira caçada

Kate Middleton levou o príncipe George para a sua primeira caçada e a atitude revoltou muitos internautas

Uma nova atitude da duquesa Kate Middleton e do príncipe William com seu primogênito, príncipe George, está gerando grande polêmica entre os internautas. Isto porque a duquesa levou George para sua primeira caça de animais.

O príncipe de apenas cinco anos foi levado para o castelo de Balmoral na Escócia. E na sexta-feira (24/08), ele foi caçar perdizes na região. Perdiz é um tipo de ave selvagem. O menino estava acompanhado da mãe, da Rainha Elizabeth, do príncipe Charles e de outros membros da família real no momento da caça. As informações são da especialista em família real Emily Andrews, correspondente do jornal britânico The Sun.

Links Patrocinados

A caça é uma tradição da família real, mas a atitude acabou gerando grande indignação entre os internautas. “Não sou fã destas ditas ‘tradições’. O William não visitou um santuário de animais na Índia e se comprometeu a proteger os animais selvagens? Não dá para fazer isso e depois levar seu filho para caçar!”, disse uma internauta.

Já outra internauta afirmou: “Pode até ser uma ‘tradição’, mas eu queria que eles acabassem com isso. Não há mais espaço para estas coisas horríveis nos dias de hoje”.

Links Patrocinados

Foto: Reprodução – Kate Middleton passeando de carro com a rainha Elizabeth

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados