A Duquesa Kate Middleton percebeu que algo estava errado com um menino de 10 anos na multidão e tomou uma atitude
Quando a mulher se torna mãe é muito comum que ela passe a observar algumas coisas que antes poderiam passar despercebidas, especialmente quando o assunto é bebê ou crianças. Que o diga a Duquesa Kate Midleton.
A Duquesa já é mãe dos pequenos George e Charlotte e espera seu terceiro filho com o príncipe William. Recentemente, o casal viajou para uma área industrial em Coventry, no Reino Unido, onde estavam sendo aguardados por uma multidão.
Muitas das pessoas no local estavam aguardando há horas no frio para ver o casal real. E quando chegou, Kate Middleton olhou para uma criança na multidão e ao ver seu rosto percebeu que havia algo errado.
Tratava-se de um menino de 10 anos que estava muito pálido e parecia que não se sentia bem. Então, Kate foi até o pequeno, curvou-se e perguntou se estava tudo bem. O menino contou que se chamava Craig Skipper e que estava há três horas no frio. Isto provavelmente acabou causando um mal estar no pequeno.
Felizmente, Kate havia percebido. Depois de conversar com o menino por um tempo, a duquesa pediu a seus guarda-costas que pegassem uma bolsa de papel, caso o garoto piorasse e precisasse vomitar.
“Foi adorável da parte dela. Ela realmente ficou um bom tempo com ele. Ela é mãe e tem esse lado carinhoso”, disse Carole Flynn, que trabalha na escola do menino.