Kelly Key desabafa sobre os abortos espontâneos que sofreu
“Vi meus sonhos sendo tirados de mim por 2 vezes”, disse a cantora Kelly Key
Prestes a dar à luz ao seu terceiro filho, Artur, a cantora Kelly Key fez um desabafo emocionante nas redes sociais sobre os dois abortos espontâneos que sofreu. Veja a seguir, o depoimento dela:
“Eu lembro que quando era criança, dizia que queria ter uma filha e viveria sozinha com ela em uma casa rosa…rs Pois é, sempre quis ser mãe!
Quando a Suzanna Freitas nasceu, imediatamente pensei: “agora quero um menino daqui há alguns anos”… 5 anos depois, foi a vez de Vitor vir ao mundo… Deus havia me abençoado com um casal, mas ele achou que eu não deveria parar por aí, me presenteou mais uma vez… Cá estou eu na minha terceira jornada, faltando dias para meu Artur nascer! Parto normal, naturalizado, cesariana humanizada ou não, adoção… enfim… A MATERNIDADE é mágica! Sinônimo de felicidade e plenitude! Ter filhos foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida! Os filhos nos completam… Na verdade são indispensáveis para nossa sobrevivência… Um sentimento inexplicável… Gigantesco… Destruidor… Sim, porque amar muitas vezes dói! Mas vale cada picadinha no meu coração.
Lembro que, assim como muitas mulheres, vivi o luto do aborto… Vi meus sonhos sendo tirados de mim por 2 vezes! O mais marcante foi antes do Vitor nascer… Havia perdido uma menina… Não foi nada fácil! Depois a luta para eu conseguir engravidar novamente… Pois ainda por cima, tive seguido ao aborto, uma inflamação nas trompas… Mas com apenas 2 meses de tratamento, em uma ultra de rotina, recebi a notícia de que estava curada e GRÁVIDA do Vitor!
O que posso dizer as mamães que passam pelo mesmo que eu passei!? Dividir minha experiência… Dizer que cada gravidez é uma gravidez… Mesmo com 2 abortos tive 3 gestações perfeitas e tranquilas! Tudo no seu tempo! A dor do aborto passa… A cicatriz daquele sofrimento te amadurece! Te faz mais forte ao longo do tempo!
E seu parceiro!? Fundamental em todo esse processo! Por isso agradeço ao meu Mico Freitas por estar ao meu lado nessa caminhada… Me ajudando e dividindo comigo as alegrias, angústias e dúvidas dos meus (nossos) filhos… Pai, lá vamos nós outra vez!”