Kelly Key posta 1ª foto após passar por cirurgia pra corrigir problema do parto

Por: Bruna Romanini



kelly key após cirurgia

Foto:Reprodução Instagram – Veja também o que Kelly Key falou sobre sua cirurgia

A cantora Kelly Key fez uma cirurgia plástica para corrigir sua cicatriz da cesárea, ela também fez outros procedimentos

A cantora Kelly Key passou por uma cirurgia plástica no último domingo (03/06). Na cirurgia, a cantora corrigiu sua cicatriz da cesárea, que ela considerava ser muito alta. Além disso, ela também realizou uma lipoaspiração nas costas e trocou suas próteses de silicone nos seios.

Kelly contou que esperou um ano após o parto para realizar sua cirurgia plástica porque amamentou o filho Artur e também queria ter uma melhor estrutura para o pós-operatório. “Por isso que eu esperei tanto tempo para chegar até aqui, eu quis amamentar meus filhos, o Artur já está andando e agora eu tenho um apoio para cuidar do Artur após a cirurgia”, contou a cantora.

Cadastre-se

Um dia após a cirurgia, Kelly fez vídeos para suas redes sociais ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna Freitas já em casa e falou sobre como estava. “Estamos em casa, estamos bem! Hoje é meu primeiro dia de pós-cirúrgico. Eu estou aqui com o meu príncipe e com a minha princesa e estou em ótimas mãos”, explicou a cantora.

Ela então revelou detalhes dos procedimentos que realizou. “Eu tirei o tal do ossinho que me incomodava no nariz, fiz o seio que eu tanto almejava. A gente também mandou ver em uma lipo nas costas e eu refiz a cicatriz da cesariana que não estava me agradando. Estava com um altinho e eu refiz”, contou a cantora.

Kelly ainda revelou um momento difícil que passou nas primeiras horas após cirurgia. Ela tem extensões de cílios e uma das extensões acabou virando e entrou dentro de seu olho durante o procedimento. “A única coisa que eu queria dizer é que esse cílio e cirurgia não combinam. As duas coisas juntas não combinam. Porque alguma coisa aconteceu e acho que esse cílio entrou no olho e o que eu sofri de dor no olho por causa disso. Eu só tenho a agradecer a equipe do Barra Day Hospital e do Dr. Marcio. A cirurgia foi ontem até a noite e tá tudo bem”, concluiu Kelly Key.

Foto:Reprodução Instagram – Kelly Key após a cirurgia

Foto:Reprodução Instagram – Kelly Key após a cirurgia

Veja mais

Comentários



Veja mais