Kelly Key revela as cirurgias que fará um ano após sua 3ª gestação

Por: Bruna Romanini

kelly key cirurgia silicone

Foto: Reprodução Instagram – Kelly Key falou sobre as cirurgias que irá fazer

A cantora Kelly Key falou sobre as cirurgias que vai fazer em breve e revelou que fará uma série de vídeos sobre o assunto

A cantora Kelly Key revelou que irá realizar algumas cirurgias estéticas um ano após sua terceira gestação. De acordo com ela, os procedimentos são justamente para “corrigir” algumas mudanças que ocorreram em seu corpo por causa da terceira gestação e de seu terceiro parto cesárea.

Kelly Key deu à luz seu terceiro filho, o pequeno Artur, há um ano. E, após o desmame do filho, ela decidiu trocar suas próteses de silicone. Ela mostrou em suas redes sociais a escolha de sua nova prótese de silicone e apresentou algumas opções de próteses. “Eu vou operar! Hoje é dia de escolher as próteses”, disse ela em suas redes sociais.


Cadastre-se

Depois, a cantora explicou que não irá operar no momento, mas em breve. “Pois é gente, eu não vou operar agora, calma! Eu estou na minha primeira consulta e estamos vendo tudo que eu vou precisar fazer a nível de cirurgia plástica! É muita coisa!”, disse a cantora.

Ela ainda revelou que fará uma espécie de ‘reality show’ de suas cirurgias, mostrando todos os detalhes em seu canal no Youtube.  “Eu estou gravando tudo para o meu canal, vou dividir toda a minha experiência através do Projeto Baba Baby – diário de cirurgia plástica e eu vou mostrar tudo para vocês”, contou Kelly.

Ela ainda contou que todas as cirurgia serão relacionados as mudanças que a gestação causou em seu corpo. “O objetivo é falar da cirurgia plástica reparadora, pós-gestacional, os seios e a cicatriz da cesariana que não ficou do jeito que eu queria, fiquei com um acumulo em cima”, concluiu.

Foto: Reprodução Instagram – Kelly Key mostrou suas próteses de silicone

Veja mais

casamento real
giovanna ewbank
thaeme gravida

Deixe uma resposta

Comentários