Latino choca ao revelar porque dá pensão de 1 salário mínimo a filha com Kelly Key

Bruna Stuppiello

De acordo com o cantor Latino, o baixo valor da pensão ocorreu porque ele abriu mão de um processo contra Kelly Key

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Recentemente, em seu canal no Youtube, a cantora Kelly Key revelou que seu ex-marido, o cantor Latino, paga apenas um salário mínimo de pensão para a filha deles, Suzanna. Veja o que ela disse:

“A gente mora em um país onde as pessoas acham SEMPRE que a mulher faz filho pra ganhar pensão. Que a mulher recebe pensão milionária e vive dessa pensão. A gente vive nesse país ridículo. É uma sociedade que tá sempre pressionando a mulher e a mulher abre mãos às vezes de seu direito por conta disso. Eu sou uma mulher que abri. Eu não briguei na justiça, por exemplo, por uma pensão meio a meio dos gastos da minha filha. Eu não tenho vergonha de dizer que eu recebo um salário mínimo de pensão pra Suzanna. Eu não preciso. Não faz falta. Mas eu não aconselho nenhuma mãe a fazer o que eu fiz, pois eu estou tirando um direito que é da minha filha. Hoje eu tenho essa cabeça, mas jamais iria entrar na justiça para revirar isso. Eu entendo que a maioria das famílias vive com um salário mínimo, mas a nossa realidade não é essa. Um salário mínimo não paga nem o colégio. Mas as pessoas ainda acham: ‘ahn olha, tá assim porque tem a pensão do fulano e não é verdade’”, desabafou Kelly Key.

Agora, em entrevista a Antônia Fontenelle no canal do Youtube ‘Na Lata’, Latino deu sua versão sobre porque paga apenas um salário mínimo de pensão para Suzanna. E sua explicação foi polêmica. Veja o que ele disse a seguir:

“Sobre a Kelly, todo mundo sabe da influência que eu tive na carreira dela no início, eu gostava muito da Kelly, talvez uma das mulheres que eu mais amei na vida inteira e é obvio que quando um homem está apaixonado ele não mede esforços para ajudar e nem para gastar. Todo o início que existiu, marcou minha vida porque eu canalizei toda a energia que eu tinha, abandonei minha carreira por dois ou três anos para me dedicar ‘full time’ a história da Kelly. Então, eu me senti muito traído por não ter tido, já que financeiramente eu não tive, que tivesse pelo menos uma gratidão. Por algum motivo ela (Kelly Key) acha que o declínio da carreira dela foi por minha causa. As pessoas falam, ‘ahn, ele paga só um salário mínimo para a Suzana’, mas eu abdiquei de ter tudo aquilo que eu teria direito como empresário da Kelly. Eu cheguei a processar ela na época, reivindicando todos os direitos como empresário. Fizemos um acordo na justiça na época e ficou definido que eu daria um salário mínimo apenas para a Suzanna em troca de abdicar de tudo que talvez teria direito se eu ganhasse o processo”, disse Latino.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Repercussão

A explicação de Latino não agradou alguns internautas. “Aí Latino me poupe, nos poupe, com esse papinho furado que amava a Kelly. E muito canalha o acordo de um salário mínimo de pensão para a Suzanna haaaaa não, isso não deve pagar nem a escola da menina! Mesquinho da sua parte hein! Mas que bom q ela encontrou no Mico o amor e o cuidado de um pai como realmente se deve ser”, disse uma internauta.


Compartilhe essa notícia