Latino faz piada com pensão atrasada de seu filho e mãe da criança responde

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook

O cantor Latino está com 12 meses de pensão atrasa para seu filho Matheus, de 5 anos

Na semana passada, o cantor Latino teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat por não cumprir os compromissos que haviam sido assumidos com Jack Blandy, com quem Latino teve Matheus, hoje com 5 anos.

Diante desta situação, o cantor, que  estava devendo doze meses de pensão alimentícia, havia dito que o assunto já estava sendo negociado e que tudo seria concluído na segunda-feira (2). Porém, segundo a mãe do menino, Jack Blandy, Latino não cumpriu com o prometido e a dívida não foi quitada.

Para piorar, Latino ainda fez uma piada com o assunto nas redes sociais. Sem citar diretamente o ocorrido, ele postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira, com uma legenda: “Foragido, mas não é hoje”.

Em entrevista ao jornal Extra, Jack Blandy, mãe do filho de Latino, comentou a piada que o cantor fez com esta situação difícil: “Não vou dizer nada sobre o deboche dele…Apenas que eu confio no trabalho sério da Justiça e principalmente na justiça de Deus! Meu advogado está trabalhando juntamente com a Justiça para que a determinação judicial seja cumprida…Não desejo problemas para ele, apenas que ele cumpra essas determinações! É triste a pessoa ironizar a situação que envolve as necessidades de um filho, mas Deus está no controle!”.

De acordo com o jornal Extra, Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar a pensão alimentícia do filho.

Latino é pai de nove filhos. Ele teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, uma delas quando o menino tinha quatro meses de vida e outra no último Dia dos Pais, quando levou o menino e a filha Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, para o cinema.  Nesta época, o cantor e a ex haviam dado uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino. E Latino chegou a agradecer a mãe de Matheus por permitir o encontro.  “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, postou ele na legenda da imagem com Matheus.

Veja mais

Comentários



Veja mais