Leo Chaves reaparece na Globo após polêmica e faz triste revelação sobre filho

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Após seu irmão Victor ter sido acusado de agredir a esposa grávida, esta é a primeira aparição de Leo Chaves na Globo

O cantor Leo Chaves, da dupla sertaneja com Victor, apareceu pela primeira vez na Globo após seu irmão Victor ter sido acusado de agredir a esposa grávida de 4 meses. Leo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (21).

Ele e o irmão eram jurados do The Voice Kids e após o caso de agressão deixaram de participar do programa e foram substituídos pela dupla Simone e Simaria.


Cadastre-se

Leo Chaves esteve no encontro para falar do livro dele “No Colo dos Anjos”. A obra fala sobre uma história de ficção de um cantor que estava no auge do sucesso e despencou nas paradas, algo muito semelhante ao que aconteceu com a dupla depois de todas as polêmicas envolvendo Victor e a esposa que teria sido agredida por ele. Hoje, Leo Chave faz palestras por todo o Brasil levando o livro dele e falando sobre a inteligência emocional.

O cantor também fez uma triste revelação sobre sua relação com seu filho. “Eu não costumo expor minha vida pessoal. Mas há 4 anos, eu ouvi do meu filho de 11 anos que eu era um excelente profissional, que eu era amigo de todo mundo, mas eu não era amigo dele, porque eu não conversava com ele”, revelou o cantor emocionado.  “Eu tinha tudo e não tinha nada. Ali eu falei ‘está tudo errado’”, revelou o cantor.

Veja mais

andressa suita brinquedo
isis valverde barriga apareceu
fernanda souza nome filha thiaguinho
rafa brites cicatriz

Deixe uma resposta

Comentários