Letícia Colin mostra seu bebê no canguru: “minhas mãos voltaram!”
A atriz Letícia Colin mostrou o pequeno Uri no canguru e brincou sobre esta experiência
A atriz Letícia Colin revelou uma foto rara com seu bebê Uri, fruto de seu relacionamento com o ator Michel Melamed. Ela posou com seu bebê de três meses e o pequeno estava no canguru. Ao mostrar a cena, a atriz brincou com a situação dizendo que finalmente suas mãos voltaram.
A mamãe famosa brincou dizendo: “Mana, minhas mãos estão de volta!! Hahahahah! Sextouuuuu! Canguru é vida! Poder!”.
Diversas mamães famosas comentaram a foto da atriz. A cantora Claudia Leitte disse: “Conquista nossa, mana!”. A atriz Pathy Dejesus ainda afirmou: “Canguru é vida!”. A atriz Aline Fanju concordou e também disse: “Canguru é vida!”.
Os famosos também foram só elogios para a atriz e seu bebê. O humorista Eduardo Sterblitch disse: “Nosso amado!”. A atriz Bárbara Paz ainda comentou: “Linda mamãe!”. E a humorista Heloísa Périssé afirmou: “Meus lindos!”.
Uma mãe ainda falou sobre como usava o canguru com seu filho. “Hahaha muito bom! Para os meus filhos às vezes eu colocava eles aos contrário. Sabe? Baixava um pouco a parte de cima e eu caminhava e eles iam olhando pra frente! Hahaha! Acho que o canguru era de outro modelo! Fase boa! Dá saudades depois! Aproveita”, comentou uma internauta.
E Letícia então respondeu que usou este método também. “Durante o passeio fiz assim! Ele amouuu! Ficou olhando tuuuudo! Muito fofo”, comentou a atriz.
Apesar de realmente ser legal a ideia dos pequenos poderem ver tudo que está ocorrendo, saiba que colocar o bebê de costas para a mãe não é o recomendado. “Isto porque a posição da coluna mais fisiológica para o bebê é de frente para a mãe. As costas sempre apoiadas no canguru, as pernas do bebê dobradinhas e o ângulo do quadril de forma confortável, ou seja, ela não deve ficar suspensa reta, pois nessa posição ela acaba depositando seu peso na parte genital sendo desconfortável para o bebê”, explica a pediatra Heloisa Ionemoto, membro da Sociedade de Pediatria de São Paulo, departamento de Cuidados Hospitalares e Domiciliares.
Além do bebê, também é importante que os pais fiquem confortáveis ao usarem o canguru. “O apoio das alças do canguru devem ser largas e acolchoadas para não sobrecarregar os ombros, como se fosse uma mochila com apoio da cintura”, afirmou a Dra. Heloisa Ionemoto.