Luisa Mell e marido estão com Covid-19 e pneumonia e ela desabafa
A ativista Luisa Mell falou sobre o diagnóstico de Covid-19 e da pneumonia que ela e o marido estão enfrentando
A ativista Luisa Mell e seu marido Gilberto Zaborowsky acabam de confirmar que estão com Covid-19. O casal havia recebido o diagnóstico de que ambos estavam com pneumonia no último final de semana e então foram testados para o Covid-19. Eles receberam o resultado na última segunda-feira (23/03) e foi positivo.
Luisa Mell está se tratando em casa e isolada do filho Enzo de cinco anos. Enquanto seu marido está internado no hospital. Ela desabafou sobre a situação que está passando e também agradeceu as mensagens de carinho e apoio. “Oi, gente, confirmado: é Covid-19 mesmo, por isso nossa pneumonia abrupta e violenta. Estou aqui para agradecer as milhares de mensagens de afeto e compaixão que eu estou recebendo. Isso dá força para a gente, eu doente, meu marido doente, internado no hospital. Estou aqui para falar que é sério sim porque o que importa mesmo é a vida, eu dedico minha vida para salvar os animais e agora estou aqui para pedir para salvarem as vidas humanas. Fiquem em casa. Se cuidem”, disse a ativista.
Depois, Luisa Mell ainda afirmou: “Confirmado. Estamos com o coronavírus, Covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do Instituto Luisa Mell. O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vocês não abrirem mão nem disto…”.