Madrinha de Titi fala sobre o dia que Bruno Gagliasso se tornou pai

Por: Bruna Romanini



Bruno Gagliasso virou pai

Foto: Reprodução Youtube – A madrinha de Titi falou sobre quando Bruno Gagliasso virou pai

A fofíssima Titi também fez uma homenagem muito especial para o papai e ator Bruno Gagliasso

A madrinha de Titi e prima do ator Bruno Gagliasso, Juliana Pedrosa, falou sobre um momento muito especial da vida de ambos. Em um vídeo especial para celebrar o aniversário de Gagliasso que foi preparado por sua esposa Giovanna Ewbank, Juliana falou sobre o dia em que Bruno se tornou pai.

Ocorre que a prima do ator o acompanhou na viagem em que ele conheceu a filha Titi. E agora, Juliana falou pela primeira vez sobre como foi este momento. “É tanta coisa que a gente já viveu, tantas histórias, lembrar de uma história só é difícil. Mas se eu pudesse falar de uma eu falaria de algo que eu presenciei e ninguém mais presenciou: o momento em que o Bruno se tornou pai foi absolutamente inesquecível”, disse Juliana.

Cadastre-se

A madrinha de Titi então continuou dizendo: “A gente passou um tempo junto no processo de adoção. A gente passou 30 dias juntos no quarto de hotel onde a gente não brigou nenhuma vez e isso foi inédito. E quando a gente chegou lá que foi o primeiro encontro do Bruno com a Titi e vai ficar para sempre no meu coração. É até difícil de falar. Nunca tinham se visto e na mesma hora ela veio e ergueu os bracinhos para ele! E ali eu tive a certeza que o Bruno tinha se tornado pai. E isso vai ficar para sempre no meu coração e no seu. O maior presente que você e a Gioh me deram foi essa benção de Deus que é a Titi”, contou Juliana.

Ao ver Juliana lembrar deste momento, Gagliasso disse: “É uma coisa que é nossa e que a gente vai guardar para o resto da vida”.

Titi também fez uma homenagem para o ator e papai. “Oi amores da Titi! Eu tô gravando pro papai! Eu te amo muitão! Parabéns!”, disse a pequena.

Confira o vídeo a seguir ou clicando aqui.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais