Mãe biológica seca as lágrimas da mãe adotiva ao segurar o filho pela 1ª vez

Por: Bruna Romanini



mãe biológica e mãe adotiva

Foto: Sara Liz Photography – O momento em que a mãe biológica seca as lágrimas de emoção da mãe adotiva

Confira esta emocionante história de adoção e veja o lindo relato da mãe adotiva Lauren

A mãe Lauren do Texas nos Estados Unidos compartilhou a emocionante história de adoção de seu filho. Ela e o marido se casaram em março de 2010. E após anos tentando engravidar, eles optaram pela adoção e em 2015 se cadastraram para adoção. “Nossa espera começou em julho de 2015 e foram dois anos longos de espera até recebermos uma ligação da agência de adoção nos contando que uma gestante estava em dúvida entre nós e outra família! Nos orientaram a escrever uma carta para esta gestante falando mais sobre nós e respondendo algumas de suas dúvidas e foi o que fizemos”, contou Lauren em entrevista ao portal Love What Matters.

Como nos Estados Unidos a adoção funciona de uma forma diferente do que no Brasil, a mãe biológica pode escolher quem serão os pais adotivos de seu filhos. E alguns dias depois de terem enviado a carta, Lauren e seu marido receberam a notícia de que haviam sido escolhidos! “Nós então começamos a conversar com ela. E conforme fomos nos conhecendo passamos a admirar cada vez mais o amor dela pelo filho que esperava e ficamos honrados por ela ter nos escolhido como pais deste bebê”, contou Lauren.

Cadastre-se

Então, alguns meses depois, no dia 18 de agosto nasceu um lindo menininho! “Nós estivemos ao lado da mãe biológica na hora do parto e pudemos segurar o bebê no colo naquela noite. Nós o amamos na hora em que o vimos! Palavras não são capazes de descrever a alegria e o amor que sentimos. Porém, o bebê ainda não era nosso filho oficialmente. Por lei, ele teve que ficar 30 dias com a mãe biológica e neste período ela poderia mudar de ideia em relação à adoção. Estes 30 dias foram os mais difíceis de nossas vidas”, contou Lauren.

Os 30 dias passaram e a mãe biológica continuou escolhendo dar seu filho para adoção, mais especificamente para Lauren e seu marido. E então, ocorreu uma cerimônia onde o pequeno foi entregue pela mãe biológica aos seus pais adotivos e se tornou oficialmente filho do casal. Este momento especial foi registrado pela fotógrafa Sara Liz.

“Desde este dia, nós temos sentido um nível de amor, risadas, alegria, proximidade e falta de sono que jamais sentimos antes. Todo dia é uma aventura nova. Nós nos divertimos tanto vendo nosso filho descobrir o mundo e observando sua personalidade emergir. Nós temos uma adoção aberta, então mantemos o contato com a mãe biológica por meio de mensagens no celular e e-mail. Nós também a encontramos algumas vezes. Queremos que nosso filho saiba quem ela é, sua história e principalmente saiba que ela o ama muito”, concluiu Lauren.

Veja a seguir as lindas fotos do dia em que Lauren e o marido se tornaram oficialmente pais:

Veja mais

Comentários



Veja mais