Mãe de Isabella Nardoni desabafa sobre saída da Anna Carolina Jatobá da prisão

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução G1/ Arquivo Pessoal

Anna Carolina Jatobá foi beneficiada com a saída temporária no feriado do Dia das Crianças

Condenada pela morte de sua enteada, Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá conseguiu o benefício de sair da prisão no feriado do Dia das Crianças e também do Natal e Ano Novo. Anna Carolina foi condenada junto com o marido e pai de Isabella, Alexandre Nardoni, pela morte da menina. Ela cumpre pena no regime semiaberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier e têm direito a cinco saídas no ano.

Em entrevista ao portal da revista Veja São Paulo, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, desabafou sobre esta situação terrível. “Estou indignada. Ela comete um crime absurdo e sai justamente na saidinha do Dia das Crianças? Parece até piada”, diz Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella. “Isso é um absurdo.”

Links Patrocinados

De acordo com a revista Veja São Paulo, a mãe de Isabella recebeu muitas mensagens de apoio após a notícia de que a assassina de sua filha iria deixar a prisão em uma data tão significativa. “Graças a Deus, tenho muita fé e muitas pessoas que me ajudam a ter força.”, disse Ana Carolina.

Veja mais

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados