Mãe de Neymar manda mensagem para o filho antes do jogo: ‘não temas’

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o recado que Nadine mandou para o filho Neymar

Confira a seguir o recado que a mãe Nadine Gonçalves mandou para seu filho Neymar Jr

Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr, mandou um recado para o filho antes do jogo do Brasil contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo.

A mãe do craque, que está na Rússia torcendo pelo filho, postou uma foto do jogador e citou um trecho da bíblia. Confira o que ela disse:

Cadastre-se

“9 tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei;

10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada; e os que contenderem contigo perecerão.

12 Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo.

Isaías 41:9-13”.

Recentemente quem também mandou um recado para o filho foi Carol Dantas. Ela é mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, e falou sobre a saudade que está sentindo do menino que está na Rússia torcendo pelo pai.

Confira a foto que Nadine postou do filho:

Foto: Reprodução Instagram – A foto que Nadine postou do filho Neymar Jr.

Veja mais

Comentários



Veja mais