Mãe de Sabrina Sato revela que gravidez é de risco: “rezando”

Por: Bruna Romanini

sabrina sato gravidez risco

Foto: Reprodução – Sabrina Sato está internada no hospital e sua gestação é de risco

Dona Kika revelou que Sabrina Sato apresentou sangramento durante a gestação

A mãe da apresentadora Sabrina Sato, Dona Kika, revelou que a gravidez da filha é de risco. “A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo”, disse  Dona Kika em entrevista ao portal  UOL.

A mãe de Sabrina também contou que a apresentadora sofreu sangramentos durante a gestação. “A Sabrina fez vários exames, um check-up, e descobriu somente lá [no hospital] que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto, depois do Carnaval”, relatou Dona Kika.

Cadastre-se

Ela também relatou que descobriu a gestação da filha após a apresentadora ter sofrido um acidente e machucado o joelho no início de abril.

Sabrina está internada no hospital Albert Einstein em São Paulo desde o dia 14 de abril. A internação foi feita para preservar a saúde dela e do bebê.

Este é o primeiro filho de Sabrina com o noivo Duda Nagle. Na segunda-feira (30/04), após ele e a noiva anunciarem a gestação, o ator Duda Nagle fez questão de falar sobre a saúde de Sabrina e do bebê.

Veja mais

Comentários





Veja mais