Mãe deixa bebê de 1 ano e filha de 3 anos sozinhos em casa por 9 dias
O bebê não resistiu ao abandono e a menina foi encontrada em um péssimo estado de saúde
Uma mãe deixou seu bebê de apenas um ano e sua menina de quase três anos sozinhos em casa por nove dias. A mãe Vladislava Trokhimchuk de 23 anos deixou seu filho Danill de um ano e sua filha Anna de quase três anos sozinhos no apartamento da família em Kiev na Ucrânia.
Eles ficaram sós por nove dias sem comida e sem água potável. Danill não sobreviveu e morreu de fome. Já Anna conseguiu sobreviver e, milagrosamente, não sofreu sequelas. O terrível caso ocorreu em 2017 e agora Anna foi adotada por outra família.
Imagens de dentro do apartamento onde as crianças estavam só foram divulgadas agora. Nas imagens é possível ver um pouco o estado precário em que o local estava. De acordo com a polícia, as crianças chegaram a comer papel de parede, plástico e excrementos no auge da fome.
Ainda segundo a polícia local, em relato ao jornal britânico Daily Mail, a mãe teria submetido os filhos a esta tortura para que eles ficassem com uma aparência de doentes. E desta forma ela conseguiria arrecadar dinheiro pedindo doações online para “tratar os filhos doentes”.
As imagens e as informações foram divulgadas durante o julgamento de Vladislava que está ocorrendo agora. O julgamento ainda não foi concluído.