Mãe faz triste revelação sobre seu menino que sumiu por 13 horas
A mãe do menino de apenas dois anos que passou horas sozinho na mata falou sobre como ele está
A mãe do menino de dois anos que desapareceu na mata por 13 horas desabafou sobre como seu pequeno está. O pequeno Courtlund Barrington-Moss desapareceu em Aneroid no Canadá no dia 22 de julho.
As buscas por Courtlund envolveram mais de 400 voluntários, um helicóptero, polícias e cães farejadores. Ele foi encontrado após 13 horas em um buraco no meio da mata. O pequeno chegou a ir ao hospital, mas foi constatado que ele teve apenas alguns arranhões.
Contudo, nesta segunda-feira (29/07), a mãe do pequeno, Gabe Barrington-Moss, fez uma triste revelação sobre como seu pequeno está. Ela contou que o filho não está conseguindo dormir direito a noite.
A mãe revelou que seu pequeno está acordando durante a noite e em pânico. “Ele tem acordado suando e em pânico e ele sempre diz a mesma coisa: ‘onde eu estou’”, afirmou a mãe em entrevista ao jornal CBC.
Gabe relatou que seu pequeno está dormindo com ela nesta fase difícil. “Eu acho que com o passar do tempo ele vai melhorar. Nós vamos melhorar. Para mim, as 13 horas sem meu filho foram as piores. É algo tão terrível que te deixa de joelhos só orando”, afirmou a mãe.