Mãe posta foto muito sincera de seu corpo poucas horas após dar à luz

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook

Confira a foto sincera que a mãe Elise Raquel fez de seu corpo poucas horas após dar à luz e veja o que ela disse

A mamãe australiana Elise Raquel postou uma foto muito sincera de seu corpo poucas horas após dar à luz a sua terceira filha. Junto com a foto, ela escreveu uma linda declaração sobre a importância de amar o próprio corpo após o parto. A foto foi um sucesso e já foi compartilhada mais de 2 mil vezes!

Veja a linda foto a seguir e confira o desabafo dela:

“Vamos falar do corpo no pós-parto. Eu pedi para tirarem esta foto poucas horas após dar à luz. Esta sou eu no meu estado mais vulnerável. Eu estava com dor e tentando lidar com uma série de emoções. Eu estava emocionada por ter dado à luz a uma linda menina e me sentindo empoderada por tudo que meu corpo tinha feito. É um sentimento estranho olhar para baixo e ainda ver uma barriga, apesar de já ter minha bebê nos braços. Mesmo após estar fazendo isso pela terceira vez. Não é fácil ir para casa com um bebê e ainda ter que usar roupas de grávida.

Eu costumava esconder meu corpo no pós-parto. Não queria vê-lo assim. Mas após três filhos, eu percebi que meu corpo no pós-parto não é algo para se esconder. Eu tenho muito orgulho do que esse corpo fez, tenho orgulho dele ter gestado e dado à luz a três bebês lindos. Eu não tenho mais vergonha das minhas estrias e do meu corpo após o parto. E você também não deve ter. Vamos celebrar os corpos após o parto em toda a sua glória. O corpo da mulher é incrível e eu tenho muito orgulho do que meu corpo fez!”, disse Elise Raquel.

Veja mais

Comentários



Veja mais