Mãe posta fotos de partir o coração do parto de seu bebê que nasceu morto

Por: Bruna Romanini



Foto: Carters – Entenda este triste caso a seguir

A mãe australiana decidiu registrar este momento para ter lembranças de seu filho e ajuda-la no processo do luto

A mãe Sarah Jade, 33 anos, decidiu fotografar um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ela e o marido Tim, 34 anos, descobriram com 20 semanas de gestação que havia algo errado com seu segundo bebê. Eles, que já são pais de um menino de três anos, estavam esperando um outro menino que se chamaria Aksel Jude.

Porém, no ultrassom de 20 semanas de gestação, os médicos detectaram que o bebê tinha um problema de saúde. Mais exames foram feitos e com 31 semanas constatou-se que o bebê de Sarah e Tim tinha uma má formação gravíssima no cérebro. O problema era tão grave que o bebê não conseguiria sobreviver após o nascimento.

Cadastre-se

Com 33 semanas de vida, o pequeno Aksel faleceu dentro da barriga da mãe. “Nossos corações ficaram partidos. Foi devastador. É terrível ter o seu sonho de um segundo filho tirado de você”, contou Sarah em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Sarah precisou passar por um parto com 33 semanas de gestação e já sabendo que seu bebê viria ao mundo sem vida. Mesmo assim, ela pediu que a fotógrafa Lacey Barratt acompanhasse este momento. “Antes eu queria lindas fotos de parto. Mas depois da perda, eu ainda queria registrar o parto para ter algumas recordações do Aksel”, contou Sarah.

A fotógrafa registrou o parto e um dia depois acompanhou a Sarah, Tim e o filho mais velho se despedindo do bebê.

Para Sarah, o parto de seu filho já falecido envolveu uma série de emoções diferentes ao mesmo tempo. “Poder segurar meu filho no colo foi maravilhoso. Mas dar à luz a um bebê que você sabe que não vai viver, é terrível. Eu passei por tantas emoções diferentes ao mesmo tempo que achei que fosse explodir”, afirmou Sarah.

A mamãe também disse que não se arrependeu de fotografar o parto. “É  uma memória que vou guardar para sempre”, concluiu Sarah.

Veja a seguir as imagens do parto de Sarah e do dia seguinte, mas já avisamos que as imagens são fortes:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais