Mãe vai buscar filha na creche e descobre que ela foi levada por outra pessoa

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Kidspot

A mãe Holly Smith passou por um enorme pesadelo até conseguir encontrar sua filha de 4 anos

A mãe norte-americana Holly Smith passou por um verdadeiro pesadelo. Isto porque ela foi buscar sua filha de quatro anos na creche Pathways Early Learning Center. Porém, ao chegar no local, ela foi informada que sua filha já havia sido levada por outra mulher!

A funcionária da creche disse que acreditava que Holly havia mandado uma colega de trabalho buscar a menina. De acordo com a funcionária, uma mulher chegou até a creche e disse que era colega de trabalho de Holly.

Cadastre-se

Ela mostrou seu RG e disse que estava com Holly no telefone. A funcionária também relatou que a filha de Holly estava relutante em ir com a mulher, porém, ela colocou a menina para falar com a “mãe” no telefone e a liberaram para ir com a mulher. “Eu não mandei ninguém ir no meu lugar buscar minha filha e muito menos falei com alguém no telefone!”, disse Holly em entrevista ao canal News 6.

Desesperada, Holly ligou para a polícia. A mensagem gravada pela polícia, mostra o momento de desespero da mãe: “Eu não faço ideia de quem levou minha filha! A funcionária da creche está dizendo que eu autorizei essa pessoa! Eu não autorizei ninguém!!”.

A mãe ainda tentou ver as gravações da câmera de segurança da creche. Foi quando ela descobriu que as câmeras não estavam funcionando e a saída de sua filha não foi gravada.

Após duas horas de muito desespero e com a creche quase fechando, Holly e os funcionários da creche notaram que ainda havia uma criança no local. “Ainda havia uma criança lá, então nós pensamos que esta pessoa poderia ter pego a criança errada!”, recorda-se Holly.

Eles então entraram em contato com a mãe desta criança e descobriram que isto de fato havia ocorrido. A mãe desta criança havia pedido para uma amiga do trabalho pegar sua filha. “Mas como a amiga nunca havia visto a criança, ela se confundiu e levou minha filha! Agora, como a mãe não reconheceu a voz da própria filha na conversa por telefone, eu não sei!”, contou Holly.

Após mais de duas horas, Holly finalmente reencontrou sua pequena Emily! Após este incidente, ela decidiu tirar sua filha da creche. “Eu havia colocado ela naquela creche porque achei que fosse segura, mas esta situação me mostrou que não é!”, concluiu Holly.

Veja mais

Comentários



Veja mais