Mariana Ferrão desabafa sobre o filho que está doente e pede ajuda na web

Por: Bruna Romanini



Mariana Ferrão filho doentinho

Foto: Reprodução – Mariana Ferrão pediu ajuda dos internautas para dar remédio ao filho

A apresentadora e jornalista, Mariana Ferrão, pediu dicas de como dar remédio ao filho

A jornalista e apresentadora Mariana Ferrão pediu a ajuda de outros papais e mamães na web. Isto porque o filho caçula da apresentadora do programa Bem Estar, o pequeno João de dois anos, está doente, mas dar os remédios para o menino é um verdadeiro desafio para Mariana e o marido. Mariana também é mãe de Miguel, 4 anos.

A jornalista desabafou sobre a situação em suas redes sociais. “Hoje eu estou um pouco desalinhada, dormi muito pouco, o João está doente e o Miguel acordou às 4 da manhã. E eu queria pedir uma dica para vocês! O João não toma remédio de jeito nenhum. Quando a gente segura para dar remédio parece que está matando! Ele se vira e cospe tudo! Queria saber se alguém tem uma dica para me ajudar?! Eu já tentei algumas estratégias, mas não estou conseguindo… Alguém?”, disse a apresentadora.

Cadastre-se

Muitos internautas sugeriram que Mariana utilizasse uma seringa para dar o medicamento ao pequeno. Esta realmente é a forma mais indicada. Uma pesquisa da revistai científica Pediatrics inclusive observou que quando o medicamento é dado na seringa as chances dos pais errarem a dose do remédio é muito menor do que quando o copinho com medidos é utilizando.

Recentemente, uma mamãe fez sucesso na web ao criar uma técnica diferente para dar remédios aos bebês.

Veja mais

Comentários





Veja mais