Mariana Ferrão desabafa sobre o filho que está doente e pede ajuda na web

Por: Bruna Romanini

Mariana Ferrão filho doentinho

Foto: Reprodução – Mariana Ferrão pediu ajuda dos internautas para dar remédio ao filho

A apresentadora e jornalista, Mariana Ferrão, pediu dicas de como dar remédio ao filho

A jornalista e apresentadora Mariana Ferrão pediu a ajuda de outros papais e mamães na web. Isto porque o filho caçula da apresentadora do programa Bem Estar, o pequeno João de dois anos, está doente, mas dar os remédios para o menino é um verdadeiro desafio para Mariana e o marido. Mariana também é mãe de Miguel, 4 anos.

A jornalista desabafou sobre a situação em suas redes sociais. “Hoje eu estou um pouco desalinhada, dormi muito pouco, o João está doente e o Miguel acordou às 4 da manhã. E eu queria pedir uma dica para vocês! O João não toma remédio de jeito nenhum. Quando a gente segura para dar remédio parece que está matando! Ele se vira e cospe tudo! Queria saber se alguém tem uma dica para me ajudar?! Eu já tentei algumas estratégias, mas não estou conseguindo… Alguém?”, disse a apresentadora.


Cadastre-se

Muitos internautas sugeriram que Mariana utilizasse uma seringa para dar o medicamento ao pequeno. Esta realmente é a forma mais indicada. Uma pesquisa da revistai científica Pediatrics inclusive observou que quando o medicamento é dado na seringa as chances dos pais errarem a dose do remédio é muito menor do que quando o copinho com medidos é utilizando.

Recentemente, uma mamãe fez sucesso na web ao criar uma técnica diferente para dar remédios aos bebês.

Veja mais

Isis Valverde cha revelacao
isis valverder bebes gravidez
Mayra Cardi Arthur Aguiar gravidez
bebe herpes beijo mae

Deixe uma resposta

Comentários