Marido de Ivete Sangalo fala do corpo de Mayra Cardi após o parto! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que o marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, disse sobre o corpo de Mayra Cardi pós-parto

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, é nutricionista e falou sobre o corpo de Mayra Cardi após dar à luz

O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, postou nesta quinta-feira (29/11) um ótimo comentário a respeito de uma foto que a coach Mayra Cardi compartilhou de seu corpo 20 dias após o parto. A coach compartilhou uma foto de biquíni e falou sobre sua boa forma após dar à luz.

Ela atribuiu sua boa forma a amamentação, alimentação saudável e a empresa de emagrecimento Seca Você Renove, a qual é dona. “Então o que eu fiz?? Me alimentei muito bem na gestação, minha bebê nasceu com 3.250 kg, bem, cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva. Devo esse cuidado comigo e com Sophia ao Seca Você Renove que acompanha nosso dia a dia cuidando do nosso corpo e da nossa alma”, disse Mayra.

Links Patrocinados

Diante deste post, diversos internautas elogiaram Mayra, mas muitos outros a criticaram. “Gente, não vão na onda desse ser não, ela é irreal e prega uma perfeição inexistente. Sigam pessoas reais”, afirmou uma internauta. Já outra internauta disse: “ Você é um desserviço para todas as mães”.

A mãe e blogueira Sonja Chacon decidiu reproduzir a imagem feita por Mayra, com a diferença de que em sua foto ela aparece com uma barriguinha e 200 dias após dar à luz. Ela fez uma montagem de sua imagem ao lado da de Mayra e escreveu um excelente texto.

Links Patrocinados

O texto viralizou nas redes sociais e foi justamente ele que Daniel compartilhou. Ao postar a foto e texto de Sonja ele disse: “Esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com a sua aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem ao seu tempo. Dar o tempo necessário. Respeitar o fluxo do tempo…”, disse Daniel.

O texto de Sonja diz: “Não culpe…O crescimento da barriga por 9 meses. A fome na gravidez ou na amamentação. Não culpe o parto cesárea, o seu biótipo ou a falta de tempo. Não culpe porque você não tem babá,  alguém pra ajudar ou dinheiro pra pagar estética. Você não é desleixada. Você não é inferior. Não se compare. Não culpe, não se culpe. Eu também engordei, eu também ganhei estria, eu também aumentei a celulite. Me incomoda sim. Mas tento pensar que existem coisas que me fazem mais felizes e que eu priorizo no momento: minha filha. E isso tem me bastado. E tem tempo pra tudo. Não é algo que não possa solucionar. Pode ser que amanhã eu acorde, e queira fazer dieta, e cuidar de tudo. Mas enquanto isso… eu como uma pizza as segundas-feiras”.

Ivete Sangalo fala de forma sincera sobre a barriga pós-parto

A cantora Ivete Sangalo tem procurado falar sobre sua barriga de forma muito sincera após o nascimento de suas gêmeas, Marina e Helena, 10 meses. Veveta revelou em entrevista recente que ainda está com uma barriguinha da gestação. “Meu amor, tá puxado! A pochete…eu já tive pochete, já larguei a pochete e agora quem não quer me largar é a própria pochete! Ela decidiu que vai ficar e eu aceitei”.

A cantora também revelou que ficou cerca de oito meses sem malhar porque estava focada nos cuidados com suas gêmeas e com seu primogênito, Marcelo, 8 anos.Ela falou sobre os cuidados com seu pequeno e distância dos treinos.

Confira a montagem que a mãe Sonja fez com sua foto e a de Mayra:

Foto: Reprodução Instagram – A montagem que o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, compartilhou

Comentários

Comentários

Links Patrocinados