Marido de Ivete Sangalo mostra uma das gêmeas após notícia de doença

Marido de Ivete Sangalo mostra uma das gêmeas após notícia de doença

Ivete Sangalo

O marido de Ivete Sangalo mostrou uma das gêmeas no mar

A cantora Ivete Sangalo cancelou shows porque uma das gêmeas apresentou problemas de saúde

Uma das gêmeas da cantora Ivete Sangalo fez uma rara aparição neste sábado (08/06). O marido da cantora, o nutricionista Daniel Cady, compartilhou um vídeo para celebrar o Dia Mundial dos Oceanos.

No vídeo, Daniel aparece realizando diversas atividades no mar. E em uma das imagens a gêmea Marina, um ano, aparece em uma boia no mar com o pai.

Ao postar o vídeo, Daniel disse: “Dia Mundial dos Oceanos. Os oceanos constituem dois terços da superfície terrestre e são o principal regulador térmico do planeta. Hoje, o grande desafio é minimizar o impacto que as atividades humanas estão provocando. ‘O oceano nos deu a vida, está na hora da gente retornar o favor’”.

A aparição de Marina ocorre um dia após a notícia de que Veveta cancelou seus shows deste final de semana porque uma das gêmeas, não se sabe se foi Marina ou Helena, apresentou problemas de saúde. Detalhes sobre o estado de saúde da bebê não foram revelados. A cantora e mamãe cancelou um grande show em Campina Grande por causa do ocorrido.

Confira as imagens da fofa Marina no mar que foram compartilhadas por seu pai:

Ivete Sangalo

A filha gêmea da cantora Ivete Sangalo, a fofa Marina, no mar

ivete sangalo

A fofa Marina no mar com o seu pai Daniel Cady

Comentários



Veja mais