Marido de Ivete Sangalo posta foto da cantora após internação da filha

Marido de Ivete Sangalo posta foto da cantora após internação da filha

ivete sangalo

O marido de Ivete Sangalo se declarou para a cantora em meio a um momento difícil

Daniel Cady fez questão de se declarar para a esposa Ivete Sangalo, apesar do momento difícil

O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, compartilhou uma foto com a esposa e fez questão de se declarar para ela nesta quarta-feira (12/06), Dia dos Namorados. A declaração e postagem do casal ocorreu em meio a um momento difícil para eles.

Isto porque uma das gêmeas de um ano do casal está doente. De acordo com a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a pequena Helena está internada no Hospital Aliança em Salvador.

Maiores detalhes sobre o estado de saúde da bebê não foram revelados. Muito dedicada aos seus pequenos, Veveta cancelou alguns shows e não tem aparecido nas redes sociais há alguns dias.

Links Patrocinados

Neste Dia dos Namorados, Daniel postou uma foto em que aparece beijando Veveta. Ao compartilhar a imagem, ele disse: “My love (meu amor em inglês)”. E ao colocar a localização da foto, ele apenas escreveu: “Onde o amor existe”.

Os internautas foram só elogios para o casal. “Meu casal preferido. Que Deus continue abençoando vocês! Amo”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Que Deus abençoe cada dia mais o amor de vocês”.

Links Patrocinados

Alguns internautas também aproveitaram para perguntar sobre Helena: “Como está a bebê Daniel?”, questionou uma internauta. Já outra internauta disse: “Sua filha tá melhor? Que Deus abençoe vocês!”.

ivete sangalo

Daniel Cady postou esta linda foto ao lado da esposa Ivete Sangalo

Comentários

Links Patrocinados