Marido mostra Thaeme dando à luz e revela que parto durou 39 horas

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – O marido de Thaeme postou lindas fotos do parto e falou sobre o nascimento da filha

Detalhes do parto da cantora Thaeme Mariôto e novas fotos de Liz foram reveladas, confira

O marido da cantora Thaeme Mariôto, o empresário Fábio Elias, compartilhou lindas fotos de Liz neste domingo (21/04). Ele também mostrou sua esposa famosa durante o parto. Ao compartilhar as imagens, ele revelou detalhes do nascimento de Liz.

Fábio contou que a cantora ficou 39 horas em trabalho de parto e que acabou precisando passar pela cesárea porque não teve dilatação suficiente.

Links Patrocinados

O marido ficou admirado com a força da cantora durante o trabalho de parto. “Queria falar desta grande mulher e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de só de tentar o parto normal, hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães , pois ela ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento 20/04/19 sábado até a chegada da nossa linda Liz sendo mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal ,mas não conseguiu a dilatação ideal, tamanha a tentaria, teve muita dores (mesmo) e também trazendo vários benefícios, pois teve várias etapas do parto normal .Com este tempo todo de tentativas para o parto normal da Liz e acabou tendo que ir para a cesariana sendo assim estas 39 horas vocês mulheres sabe bem o que é isto , o sofrimento que é . Meus parabéns por esta força que não conhecia em você! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai”, disse Fábio.

Liz nasceu no sábado (20/04) às 17:37 pesando 2,850 kg. Mãe e filha passam bem. Confira as lindas fotos de Liz e do parto compartilhadas por Fábio a seguir:

Links Patrocinados

Foto: Reprodução Instagram – A fofa Liz filha de Thaeme Mariôto e Fábio Elias

Foto: Reprodução Instagram – A fofa Liz com sua mãe logo após nascer

Foto: Reprodução Instagram – A pequena Liz no colo de sua mãe

Comentários

Links Patrocinados