Marília Mendonça mostra o filho de 1 mês tomando mamadeira sozinho!
A cantora Marília Mendonça mostrou que o pequeno Léo já está bem independente e comentou sobre isso
A cantora Marília Mendonça definitivamente se tornou uma mamãe bem orgulhosa do pequeno Léo de um mês. O bebê é fruto do namoro dela com o cantor Murilo Hufff. E agora a mamãe famosa se derreteu ao mostrar um momento bem independente de seu bebê!
Ela compartilhou em suas redes sociais uma foto em que o bebê aparece segurando a própria mamadeira. Ao mostrar a fofíssima foto do filho, a cantora disse: “Gente, meu filho quer ser independente e agora? Ele tem um mês e meio e quer ser independente! Bom dia sociedade!”.
A apresentadora Maísa comentou a foto do pequeno Léo dizendo: “Puts prima… Vai se acostumando que essa geração veio com TUDO”.
Os internautas também foram só elogios para o bebê. “Aí meu Deus! Como você controla pra não morder e querer amassar toda hora de tanta fofura?!”, perguntou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “É muito independente o príncipe Léo! Lindo demais!”. Uma internauta ainda brincou dizendo: “Mãe licença por favor que já tô quase na idade de sofrer com suas músicas”.
Há poucos dias a cantora falou sobre por que não conseguiu amamentar seu filho. “No exato momento que o Léo nasceu ele foi colocado no meu peito, no exato momento que colocaram o Léo no meu peito eu notei que haveria dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que gostaríamos que fosse a gente contratou uma fonoaudióloga para ajudar na pega do Léo”.
A mamãe famosa então relatou que este trabalho para a amamentação foi muito difícil. “E começamos esse trabalho extremamente estressante. O Léo ficava extremamente estressado, chorava muito. Depois do trabalho com a fono eu tentava sozinha, a mesma reação e toda vez que eu tirava o peito para tentar colocar na boca dele era a mesma reação que ele tinha. Depois que eu vi que ele não tava pegando eu comecei a ordenhar leite e estava conseguindo ordenhar pouquíssimo leite, então com a recomendação do pediatra começamos a alternar leite materno com fórmula. Passado pouco tempo o Léo foi diagnosticado com icterícia com um grau grave e eu fui querer saber o que poderia causar. E pode ser nada, doença no fígado, incompatibilidade sanguínea e baixa ingesta. Excluímos as outras e sobrou a baixa ingesta. Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu. Era uma expectativa, mas eu não contava com o que ele queria, com o organismo do Léo, foi sofrido para entender, ainda estou tentando. Eu me sinto frustrada com isso porque eu sei o quanto amamentação é importante, mas eu prefiro ver meu filho engordando com saúde”, concluiu a cantora.