Mayra Cardi leva ‘jato de cocô’ de sua bebê e mostra tudo!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que aconteceu com a coach Mayra Cardi

A coach Mayra Cardi passou por uma situação com a qual muitas mães e pais vão se identificar

A coach Mayra Cardi passou por um perrengue com sua filha Sophia de um mês com o qual muitas mães e pais vão se identificar. Ocorre que nesta terça-feira (11/12), ela levou um “jato de cocô” de sua bebê enquanto a amamentava.

A situação ainda ocorreu em cima da cama de Mayra e do marido e ator Arthur Aguiar. Conclusão: ela e toda a sua cama ficaram sujas de cocô. A coach mostrou como estava em suas redes sociais, enquanto dava banho na filha e em si mesma.

Links Patrocinados

Ela mostrou a blusa e shorts sujos de cocô e disse: “Olha aqui! Cocô, cocô! Essas coisas ninguém mostra. Ai a gente tá dando mama e ela faz um jato de cocô na minha cama, cocô na minha cama toda, em mim e ela tá gargalhando aqui! É que vocês não podem ver as gargalhadas que ela está dando aqui. Eu estou toda cagada! Uma chuva de cocô!”, disse a coach diante da situação. Bom, faz parte né?

Recentemente, Mayra dividiu opiniões na web ao revelar que havia decidido não mostrar o rosto da filha, ela fez esta escolha após sofrer uma série de críticas e ataques em suas redes sociais. “É com dor no coração porque gostaria muito de compartilhar as coisas que mais amo com vocês…Mas é com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia”, disse a coach em parte de seu desabafo. Saiba o que mais Mayra disse sobre o assunto.

Links Patrocinados

Confira como a coach ficou após o “jato de cocô”:

Foto: Reprodução Instagram – A foto que Mayra Cardi compartilhou após o “acidente” com a filha

Foto: Reprodução Instagram – A foto que a coach compartilhou após o “acidente” com a filha

Comentários

Links Patrocinados