Mayra Cardi rebate mulher que chamou sua bebê de feia! Veja:

Mayra Cardi rebate mulher que chamou sua bebê de feia! Veja:

Internauta que xingou bebê de Mayra Cardi recebe resposta

Mayra Cardi respondeu uma internauta que xingou sua bebê

Mayra Cardi ficou indignada após uma internauta chamar sua bebê com Arthur Aguiar de feia

A coach Mayra Cardi respondeu uma internauta que xingou ela e sua bebê Sophia de apenas sete meses. A internauta chamou Mayra e sua filha com o ator Arthur Aguiar de feias, entre outros xingamentos.

A mamãe famosa, obviamente, ficou indignada com as críticas absurdas a sua bebê.  Ela compartilhou em suas redes sociais o que a internauta comentou em uma foto de Arthur e qual foi sua resposta.

A internauta disse: “Né por nada não, mas esse cara é cego? Mulher além de velha é feia e ainda deu uma filha mais feia ainda pro coitado”.

Links Patrocinados

Diante do comentário absurdo, Mayra respondeu: “Estou chocada com sua desconexão, você não tem vergonha de escrever isso amor??? É sério? Primeiro lugar, eu não ‘dei’, uma filha para ele porque eu não sou uma máquina de fazer filho, se você acredita que uma mulher é uma máquina de fazer filho não me coloque nesse bolo machista, nós fizemos nossa filha juntos e com muito amor! E segundo lugar, eu assim como toda mãe e ele como todo pai, achamos nossa filha linda, me espanta muito sua falta de noção vir chamar um bebê de feio e sem vergonha nenhuma de fazer esse papelão! Minha filha é uma bebê que eu acho linda, mas ela poderia ser feia que não mudaria absolutamente NADA na nossa vida e no nosso amor por ela, só peço a Deus que continue me dando forças para aprender diariamente como educá-la para nunca ser como você…se ela será feia, bonita, pobre, rica, não me importa, só quero que tenha saúde e nunca seja mal educada como você. Ensinarei minha filha a ter amor e respeitar o próximo”.

veja a resposta que Mayra Cardi para a internauta que xingou ela e sua filha

A resposta de Mayra Cardi para a internauta que xingou ela e sua bebê

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados