Mayra Cardi revela tragédia que a fez não querer que encostem em sua barriga

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o desabafo da coach Mayra Cardi a seguir

Mayra Cardi revelou que já foi abusada sexualmente e também sequestrada, veja o relato dela a seguir

Recentemente, a coach e ex-BBB Mayra Cardi gerou polêmica nas redes sociais. Isto aconteceu simplesmente porque ela, que está grávida de sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, pediu que os fãs não encostassem em sua barriga quando a encontrassem.

Mayra sofreu muitas críticas por este pedido, sendo que trata-se de algo que realmente incomoda diversas grávidas.

Cadastre-se

E agora ela decidiu explicar por que não quer que encostem em sua barriga. A coach revelou em suas redes sociais que já sofreu uma série de crimes, entre eles sequestro e abuso sexual. “Eu tenho um monte de desgraça, já fui sequestrada , já apanhei, fui abusada, tive até que fugir de psicopata, mas nem por isso eu fico lamentando da vida. A vida ela nos dá oportunidades boas que nós temos que agarrar e ela nos dá péssimas oportunidades que são essas que nos engrandecem, você pode ficar sentada chorando ou seguir em frente”, disse Mayra.

Ela então contou que o fato de ter sofrido um abuso sexual fez com que ela não se sinta confortável com pessoas tocando em seu corpo. “Talvez agora faça um pouco mais de sentido quando eu me expressei que eu teria o maior prazer em receber o carinho e abraços de vocês, mas que eu fiz um pedido para não passar a mão na minha barriga quando me encontrasse. Como eu fui abusada sexualmente eu tenho os meus limites. Essa é uma questão muito delicada para mim, é muito difícil quando outras pessoas vêm pegando no meu corpo. Eu vivi isso, sai correndo pelo mundo fingindo que está tudo certo, mas infelizmente a gente fica com buraquinhos. E esses são os meus”, afirmou a coach.

Mayra também espera que sua história sirva de exemplo para as outras pessoas. “O objetivo dessa falação toda é que ai atrás tem alguém triste como um dia eu fui, abusado como um dia eu fui, e ai eu quero olhar dentro do seu olho e falar: você pode, você consegue e chega, bota uma parede e não deixa ninguém mais fazer isso com você porque a gente tem que se amar em primeiro lugar”, concluiu Mayra.

Veja mais

Comentários



Veja mais