Medalhista olímpico faz revelação após sua bebê morrer: “milagre”

Medalhista olímpico faz revelação após sua bebê morrer: “milagre”

Bebê de medalhista olímpico que faleceu

A bebê deste medalhista olímpico morreu após se afogar

Um ano após sua bebê ter morrido, o medalhista olímpico Bode Miller revelou que ele e a esposa esperam gêmeos idênticos

Um ano após sua bebê de 19 meses ter morrido, o medalhista olímpico Bode Miller e sua esposa Morgan Beck fizeram uma revelação emocionante. A pequena Emeline Gried Miller faleceu após ter se afogado na piscina do vizinho.

A menina saiu de casa sem que ninguém percebesse e acabou se afogando na piscina do vizinho. Ela chegou a ser resgatada por paramédicos, mas não resistiu.

Quando Emeline morreu, Morgan estava na reta final da gestação e passar por tudo isso foi extremamente difícil para o casal. Mas agora, eles fizeram uma revelação emocionante. O casal contou que está “grávido” de gêmeos idênticos! Dois meninos!

Links Patrocinados

Morgan anunciou esta notícia com um desabafo emocionante no qual afirma que sua filha Emeline teve participação nesta gestação. Ela disse: “Perder um filho enquanto eu estava grávida foi a experiência mais confusa da minha vida. O conflito de emoções, de pura alegria passei para culpa e terror. Como eu posso amar essa criança do mesmo jeito que amei Emmy? Tudo bem amar este filho do jeito que amei a Emmy? Senti que poderia estar tentando substituir minha filha com este outro filho. Achava que dar à luz ao meu filho seria muito difícil porque isto significava seguir em frente quando tudo que eu queria era voltar no tempo e ficar com minha filha.

Mas eu não poderia estar mais errada. Easton fez com que tivéssemos um laço ainda mais forte com a irmã que não conheceu. No momento em que eu ouvi seu choro, algo voltou a viver na minha alma. Esperança. Amor. Naquele momento eu voltei a entender que era mãe e que meus filhos precisavam de mim e mereciam ter o meu melhor. Percebi que estava tudo bem: minha felicidade e meu luto poderiam coexistir.

Links Patrocinados

Agora, eu posso dizer com felicidade verdadeira que nós estamos esperando gêmeos meninos idênticos! Desde o dia que conheci meu marido, ele sempre disse que queria ter gêmeos idênticos que nascessem no mesmo dia de seu aniversário. Bom, a data prevista do parto é 11/11 que não é muito longe do aniversário do Bode que é 12/10. Desde o início desta gestação nós sabemos que a mãozinha de Emmy tem participação neste milagre”.

Bode Miller também falou sobre a chegada dos gêmeos. Ele disse: “Gêmeos! Gêmeos idênticos! Não poderia estar mais animado com o crescimento desta linda família que eu e minha esposa criamos. Sonhos podem se tornar realidade”.

Irmãos de bebê que morreu anunciando gravidez

Os irmãos da bebê que faleceu anunciando a gestação de gêmeos de sua mãe

Comentários

Links Patrocinados