Meghan Markle e Harry voltam à Inglaterra sem seu bebê. Entenda:
A Rainha Elizabeth II estaria chateada com a decisão de Meghan Markle e Harry em deixar o filho no Canadá
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry vão retornar para a Inglaterra por um breve período. Na realidade, o príncipe já está na Inglaterra onde realiza seus últimos eventos ainda como membro sênior da família real.
Meghan irá para a Inglaterra para acompanhar o marido em mais três eventos antes dos dois deixarem de serem membros sênior da família real. Eles deixam esta função oficialmente no dia 31 de março.
E para estes últimos eventos na Inglaterra, a duquesa e o príncipe decidiram deixar seu filho Archie, nove meses, no Canadá. O bebê ficará no Canadá, onde a família reside atualmente, enquanto seus pais estarão na Inglaterra participando dos últimos eventos da família real.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o pequeno ficará com a babá e também com uma grande amiga de Meghan, Jessica Mulroney.
Ainda segundo a publicação, a decisão do casal em não levar o pequeno para a Inglaterra acabou decepcionando a Rainha Elizabeth II e o marido dela, o príncipe Phillip. Isto porque, de acordo com a publicação, eles não veem o pequeno Archie há meses.
A publicação também relatou que Archie estaria tendo pouquíssimo contato com seu avô paterno, príncipe Chales, com os tios Príncipe William, duquesa Kate Middleton e os primos príncipe George, seis anos, princesa Charlotte, quatro anos, e príncipe Louis, um ano.
Não foi revelado por que Archie não irá para a Inglaterra com seus pais. Apesar deste acontecimento, a relação de Harry com a rainha melhor.
Ela recebeu seu neto para um almoço no último domingo (01/03). Este foi o primeiro encontro deles desde quando o príncipe e sua família se mudaram para o Canadá. De acordo com a revista People, o encontro estava longe de ser uma reunião da alta cúpula ou algo assim, e que se tratou basicamente de um neto almoçando com sua avó, nada mais.