Meghan Markle mostra umbigo saltado aos 7 meses de gravidez! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images – Confira as lindas fotos da duquesa Meghan Markle aos 7 meses de gravidez

A duquesa Meghan Markle mostrou que assim como muitas gestantes, seu umbigo também está saltado

A duquesa Meghan Markle deu um show de elegância nesta terça-feira (12/02). Ela e o marido, príncipe Harry, compareceram a um evento no Museu de História Natural em Londres na Inglaterra.

Ela está grávida de sete meses e usou um vestido branco da grife Calvin Klein. O vestido justo acabou mostrando que assim como muitas gestantes, a duquesa também está com o umbigo saltado.

Links Patrocinados

O umbigo saltado é algo normal que pode acontecer na gestação. Geralmente, é a própria anatomia do umbigo que irá determinar se ele vai saltar ou não. Quando o umbigo é mais profundo, ele tende a não saltar. Mas se a mulher tem o umbigo mais raso, ele pode saltar conforme a barriga cresce.

O umbigo costuma ficar saltado no final do segundo trimestre ou início do terceiro trimestre de gestação. Saiba que em alguns casos o umbigo pode saltar devido à uma hérnia umbilical que a mulher já tinha antes da gestação. Nestes casos, ela é informada por seu médico sobre o assunto nas consultas e recebe orientações sobre o tratamento deste umbigo saltado.

Links Patrocinados

Confira as lindas fotos da duquesa a seguir:

Foto: Getty Images – A duquesa Meghan Markle deu um show de elegância e mostrou seu umbigo saltado na gravidez

Foto: Getty Images – A duquesa mostrou que assim como muitas gestantes está com o umbigo saltado

Foto: Getty Images – A duquesa com o marido, príncipe Harry

Comentários

Links Patrocinados