Menina de 5 anos morre de repente logo após voltar da Disney
A mãe da menina Scarlett Middleton desabafou sobre o falecimento de sua filha, confira
A menina Scarlett Middleton de cinco anos faleceu pouco após retornar de uma viagem para a Disney em Orlando nos Estados Unidos. A criança começou a vomitar e a ter febre em sua casa em St. Peterburg, Florida, um dia após retornar da Disney, no dia 9 de julho deste ano.
“Ela vomitou e eu notei que ela estava com febre. No segundo dia que ela teve febre eu a levei para o médico. Ela estava tão fraca que eu tive que carrega-la até o consultório. O médico achou que era alguma virose, lhe deu zofran e nós a levamos para casa. No dia 12 de julho, Scarlett começou a melhorar. A febre diminuiu e ela estava agindo normalmente de novo, mas eu comecei a notar que sua barriga estava inchando. Eu a coloquei para dormir e ela começou a arrotar. O inchaço na barriga aumentou e ela continuou arrotando bastante. Eu liguei para o médico dela, deu caixa postal, assim que terminei de deixar um recado, eu olhei para minha filha e seus olhos estavam virando para trás. Eu chamei uma ambulância e assim que os paramédicos a colocavam na ambulância tudo piorou. O coração da minha filha parou de bater e eles não conseguiam ressuscitá-la. Quando chegamos no hospital, os médicos também não conseguiram ressuscitá-la. Eu agradeço a Deus por estar ao lado da minha filha quando ela partiu, suas últimas palavras foram: ‘eu quero minha mamãe’”, relatou Holly, mãe da menina, em entrevista para o portal Love What Matters.
Após a morte, os médicos descobriram que a menina sofria com sepse. Sepse acontece quando um agente infeccioso, como um vírus, um fungo ou uma bactéria, entra na corrente sanguínea de uma pessoa e prejudica todo o sistema imunológico, o que leva a uma reação em cadeia que pode ser fatal.
Os médicos não sabem como a menina contraiu sepse. A família agora busca respostas. “Nós realmente queremos saber como ela contraiu sepse. Como isso aconteceu? Existe a possibilidade de ser algo genético? Nós temos três outros filhos e não queremos perder mais nenhum bebê”, desabafou Holly entre lágrimas.
Holly revelou que acabou se tornando alcóolatra após perder a filha. “O primeiro mês foi terrível. No primeiro dia após perder minha filha eu acordei vomitando, eu estava em um momento muito ruim. Eu me voltei para a bebida para aliviar a dor”, disse Holly em entrevista para a revista People, ela também ressaltou que está sobrea há duas semanas.
“Eu sinto falta de tudo em relação à minha filha. Eu sinto falta de sua linda voz, do jeito que ela brincava com os irmãos, de tudo”, concluiu Holly na entrevista à People.