Menina de 7 anos chora ao ganhar a primeira festa de aniversário!

Por: Bruna Romanini



menina chora com festa de aniversario

Foto: Reprodução Facebook – Uma menina de Macapá se emocionou com sua festa de aniversário

A pequena Rinah Laís caiu no choro ao ganhar a sua primeira festa de aniversário

Um bolo, dois refrigerantes e uma bandeja de cachorros quentes. Era apenas isso que a pequena Rinah Laís precisava para viver um dos dias mais felizes de sua vida! Aos sete anos, a menina de Macapá ganhou sua primeira festinha de aniversário e foi às lágrimas na hora do parabéns.

A festa foi organizada por sua prima Thaís Monteiro, 22 anos. Thaís também fotografou o momento em que a priminha se emocionou no parabéns e publicou nas redes sociais. “Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!”, disse Thaís ao postar a foto.

Cadastre-se

O post de Thaís no Facebook viralizou e já está com mais de 229 mil curtidas!

A festinha ocorreu no domingo (11) e após o post viralizar, a pequena apareceu em um vídeo nas redes sociais da prima para agradecer o carinho.  “Eu queria muito bolo! Eu achei que a titia tinha esquecido meu aniversário, mas ela não esqueceu! Eu gostei da festinha que a tia fez e agradeço todas as palavras de carinho. Eu achei lindo esse bolo, mas só que eu queria comer mais um, mas não consegui porque minha barriga começou a doer por causa do choro”, disse Rinah.

Veja o vídeo do agradecimento a seguir:

Veja mais

Comentários



Veja mais