Meninas são atropeladas e morrem após motorista fugir sem socorrê-las

As meninas não resistiram após terem sido atropeladas por um motorista que não prestou socorro
Duas meninas irmãs morreram após terem sido atropeladas. As pequenas Lisa Z, seis anos, e A’Mea N Gee, quatro anos, foram atropeladas na última quinta-feira (24/10) em Milwaukee nos Estados Unidos. A prima delas de 10 anos, Drevyze Rayford, também foi atropelada e está internada no hospital gravemente ferida.
Lisa Z morreu no local do atropelamento e A’Mea faleceu na noite da última terça-feira (29/10). “Às 20:32 A’Mea N Gee ganhou asas e agora está no céu com sua irmã Lisa. A dor que a família está passando é inacreditável”, disse a representante da família, Julie Garrison nas redes sociais.
O motorista fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro para as crianças. De acordo com a polícia, as crianças estavam indo para um parquinho quando um carro ultrapassou outros veículos e atropelou as pequenas na faixa de pedestres. “Quando elas estavam atravessando na faixa, um motorista simplesmente decidiu ignorar nossas leis de trânsito e as atropelou. Este é o pior pesadelo de qualquer pai ou mãe”, disse o prefeito da cidade, Tom Barrett, em entrevista para a imprensa local.
Uma vigília chegou a ser realizada pela população local por A’Mea no último domingo (27/10). A mãe das garotas, Destiny Foster, desabafou durante a vigília sobre o que aconteceu. Ela enviou uma mensagem para os outros pais. “Eu estou com medo de atravessar a rua, este tipo de coisa é uma loucura. Eu só quero que todos os pais amem muito seus filhos”, disse Destiny.
Maiores detalhes sobre o motorista e se ele já foi identificado não foram revelados pela polícia. Os policiais não deram detalhes sobre como está a investigação do atropelamento.