Mordomo de Diana fala verdade sobre quem é pai biológico do príncipe Harry
Durante anos especulou-se que Jame Hewitt era o pai biológico do príncipe Harry, o mordomo de Diana falou sobre o assunto
Durante anos ocorreu um forte rumor de que o pai biológico do príncipe Harry seria o ex-militar James Hewitt. Os boatos surgiram porque James de fato foi amante da princesa Diana e ele é ruivo, assim como Harry.
Mas agora, Paul Burrell, o ex-mordomo e confidente da princesa, colocou um fim a esta história. Ele está participando de um reality show australiano e falou sobre o assunto ao ser questionado por uma outra participante do programa.
A participante Jackie Gillies perguntou a Paul: “Você acredita que o príncipe Harry é filho do príncipe Charles?!”.
Diante da questão, o mordomo respondeu sem hesitar: “Sim. Com certeza”.
Jackie continuou com os questionamentos: “Então…não é aquele homem com o cabelo vermelho (referindo-se a James Hewitt)?”.
E o mordomo explicou: “Ela (princesa Diana) não conhecia o James Hewitt quando o Harry nasceu. Isto é fato! Isto é a verdade”.
No ano passado, o próprio James Hewitt falou sobre este boato de que seria o pai de Harry. Ele foi questionado por uma apresentadora do programa Seven’s Sunday Night sobre se ele era o pai biológico de Harry e ele respondeu firmemente: “Não, eu não sou. Este boato só persiste porque vende jornais, mas deve ser terrível para o Harry ter que lidar com isso”.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Diana começou a ter um relacionamento com James em 1986, mesma época em que seu então marido, príncipe Charles voltou a se relacionar com Camilla Parker-Bowles, hoje sua esposa. O príncipe Harry nasceu em setembro de 1984