Mulher que foi mãe aos 11 anos faz desabafo triste e emocionante
Tressa Middleton engravidou aos 11 anos e deu à luz aos 12 anos após ter sido estuprada pelo próprio irmão
O começo da vida não foi nada fácil para Tressa Middleton. Ela engravidou aos 11 anos de idade e se tornou a mãe mais jovem do Reino Unido. Ela engravidou após ter sido estuprada pelo próprio irmão, então com 16 anos.
Tressa deu à luz em 2006 aos 12 anos. Ela teve uma menina. E apesar de toda a situação triste em que a menina veio ao mundo, Tressa se apaixonou pela pequena.
Durante dois anos, Tressa cuidou de sua filha com a ajuda da própria mãe. Nesta época ela mantinha a identidade do pai da criança em segredo. Até que em 2008 ela revelou que o pai da bebê era seu irmão. E foi decidido que a bebê seria dada para a adoção. Ela foi adotada aos dois anos de vida.
Tressa ficou arrasada ao perder a guarda da filha. “Meu coração ficou partido quando tiraram minha filha de mim. Até hoje eu durmo com o ursinho que era dela. Eu nunca deixei de amar minha filha. Ela ainda é a primeira coisa que eu penso de manhã e a última que penso antes de ir dormir”, contou Tressa em entrevista ao jornal britânico The Sun.
A situação foi tão difícil que Tressa passou a se envolver com drogas e álcool. Apenas aos 18 anos ela conseguiu superar estes vícios.
Agora, aos 24 anos, Tressa conseguiu se reerguer. Ela está noiva e teve uma filha com seu noivo Darren Young. A pequena nasceu em outubro do ano passado. “Eu senti pura alegria quando minha segunda filha nasceu. Mas eu também me senti culpada por Arihanna estar comigo e minha outra filha não. Parte meu coração saber que minha segunda filha não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho a esperança de que um dia elas vão se conhecer”, disse Tressa em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Veja como Tressa está hoje com sua filha bebê e o noivo: