Mulher que sequestrou recém-nascida e a criou por 17 anos fala pela 1ª vez após prisão

Por: Bruna Romanini

mae sequestrou recem nascida

Foto: Reprodução Daily Mail – Veja o que disse a mulher que sequestrou uma recém-nascida e a criou por 17 anos

Gloria Williams, 52 anos, pediu desculpas para a adolescente Kamiyah e para sua mãe Shanara Mobley

Uma mulher condenada por sequestrar uma recém-nascida com apenas oito horas de vida e cria-la como filha por 17 anos falou publicamente pela primeira vez após sua prisão. A norte-americana Gloria Williams, 52 anos, foi condenada por roubar uma recém-nascida de um hospital na Florida em 1998.

Ela deu seu depoimento durante o julgamento na sexta-feira (04/05). E revelou que colocou a bebê em uma bolsa para poder sair do hospital. Ela foi condenada a 22 anos de prisão por seu crime.

Cadastre-se

Gloria ainda contou que vestiu roupas parecidas com a das enfermeiras para entrar no hospital, se passar por enfermeira e convencer a mãe Shanara Mobley a entregar seu bebê a ela alegando que ela estava com febre e precisava de alguns cuidados.

Gloria contou que colocou a recém-nascida em sua bolsa e saiu. “Eu me lembro de correr e ficar com medo de alguém pegar no meu braço e perguntar o que tinha na minha bolsa, mas isso não aconteceu”, relatou a sequestradora.

Ela também contou que havia sofrido um aborto um mês antes de sequestrar a recém-nascida. E também relatou que estava em um relacionamento abusivo que foi o que levou a perda do bebê e havia perdido a custódia de seus dois outros filhos.

Após perder o bebê, ela relatou que decidiu sequestrar um recém-nascido.  “Eu senti como se estivesse no piloto automático. Minha vida estava fora do controle, eu tinha perdido tudo”, contou Gloria.

A bebê nascida com o nome Kamiyah foi criada por Gloria como Alexis até 2017 quando a verdade veio à tona. Gloria contou para a adolescente sua verdadeira identidade quando ela não conseguiu se candidatar para um emprego porque não tinha uma certidão de nascimento válida.

Kamiyah eventualmente contou para uma amiga sobre o crime, mas não para a polícia. Mas após alguns dias, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o caso.

Na sexta-feira, Gloria pediu perdão para a mãe verdadeira, Shanara, e para Kamiyah. “Kamiyah eu sempre vou te amar. Mas você não é minha filha. Seu pai e sua mãe estão sentados bem ali”, disse Gloria.

“Pensava em me matar quase todo dia”

Shanara, a mãe verdadeira de Kamiyah nunca havia parado de procurar pela filha. E na quinta-feira (03/05), ela deu um depoimento emocionante durante o julgamento. “Eu pensava em me matar quase todo dia, isso só não aconteceu porque sempre havia alguém da família ou amigos me vigiando”, disse Shanara entre lágrimas.

Ela ainda contou que mesmo hoje, um ano após ter se reencontrado com a filha, ela ainda sofre muito, especialmente porque sua filha chama a sequestradora de mãe. “Eu sempre pensei na minha filha, todo dia, todo dia! Eu me pegava chorando no carro, na cama, no banho e mesmo quando estava cuidando dos meus outros filhos. Eu sofri muito com depressão desde que minha filha foi sequestrada e meu casamento acabou. E agora eu também não estou curado, ainda dói. Ver minha filha chamar outra a sequestradora de mãe dói muito”, desabafou Shanara. E por fim, Shanara gritou entre lágrimas: “EU SOU SUA MÃE KAMIYAH”

Reaproximação entre mãe e filha

Desde que Kamiyah foi encontrada, ela e a mãe Shanara têm convivido bastante. Ela também tem passado bastante tempo com seus irmãos e com o pai. Mas elas ainda enfrentam dificuldades. “É difícil ver que minha filha sente falta da sequestradora e que me ter como mãe não é o suficiente para ela”, relatou Shanara.

Já Kamiyah contou que ainda não quer dizer quem considera sua mãe. “Eu não quero escolher lados. Eu não quero escolher qual delas é minha mãe. Eu quero respeitar os dois lados”, contou a adolescente de 18 anos.

 

Foto: Reprodução Daily Mail – A mãe Shanara chorou durante o julgamento da sequestradora de sua filha

Foto: Reprodução Daily Mail – A adolescente Kamiyah durante o julgamento de sua sequestradora

Veja mais

Comentários





Veja mais