Nasce o mais novo (e pesado) membro da família real britânica! Veja quem é:

Por: Bruna Romanini

familia real nasce membro

Foto: Reprodução Daily Mail – Saiba mais sobre a chegada do novo membro da família real

A recém-nascida é filha de Zara e Mike Tindall e é o bebê mais pesado a nascer na família real britânica

Nasceu na última segunda-feira (18/06) o mais novo membro da família real britânica! Trata-se de uma menina que é a segunda filha de Zara e Mike Tindall. Zara é neta da rainha Elizabeth II e filha da princesa Anne.

Zara e Mike já são pais da pequena Mia, 4 anos. A bebê que acaba de nascer ainda não teve o nome revelado, mas já chegou ao mundo batendo um recorde. Isto porque ela nasceu pesando 4,16 kg! Este peso fez com que a recém-nascida se tornasse o bebê mais pesado a nascer na família real britânica em 100 anos.

Cadastre-se

A bebê ‘roubou’ este recorde do príncipe Louis, filho da duquesa Kate Middleton e do príncipe William. O irmão do príncipe George e da princesa Charlotte nasceu em abril deste ano pesando 3,9 kg! E até a chegada da priminha de segundo grau, ele era o bebê mais pesado a nascer na família real britânica!

A bebê que acaba de nascer é o sétimo bisneto da rainha Elizabeth II.  O Palácio de Buckingham anunciou o nascimento com o seguinte comunicado: “A senhora Michael Tindall deu à luz a uma menina no dia 18 de junho na Stround Maternity Unit. O senhor Tindall estava presente durante o parto. A bebê nasceu pesando 4,16 kg. A Rainha, o Duque de Edimburgo, a Princesa Real, o capitão Mark Phillips e os pais de Mike, senhor Phillip e senhora Linda Tindall, foram informados do nascimento e estão muito felizes com a notícia. O nome da bebê será revelado em breve. Esta bebê é a segunda filha de Zara e Mike, a quarta neta da Princesa Real e a sétima bisneta da Rainha”.

O nascimento da segunda filha de Zara é uma inspiração para muitas mulheres. Isto porque ela deu à luz um ano e meio após ter sofrido um aborto espontâneo. O aborto ocorreu quando a gestação estava um pouco mais avançada, Zara estava no quarto mês de gestação.

Ela nunca falou publicamente sobre a difícil perda. Mas seu marido, Mike Tindall deu uma entrevista sobre o assunto. “Uma coisa que você descobre é que muita gente passa por isso. Quem nos ajudou muito na época foi nossa filha Mia. Sempre que nos sentíamos mal, ela aparecia correndo em nossa direção com um sorriso”, afirmou Mike.

Assim como a irmã Mia, a bebê não receberá um título de realeza porque seus pais querem lhe proporcionar um crescimento mais próximo possível do normal.

Foto: Reprodução Daily Mail – Zara na reta final da gestação acompanhada do marido Mike

Foto: Reprodução Daily Mail – Zara, Mike e a filha mais velha Mia

Foto: Reprodução Daily Mail – A Rainha Elizabeth II e a filha princesa Anne, bisavó e avó da bebê que acaba de nascer.

Veja mais

Comentários





Veja mais