Noiva de Lucas Lucco mostra barriga após sofrer aborto em foto sincera
A noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, desabafou sobre a recuperação de seu corpo após o aborto espontâneo
A noiva do cantor Lucas Lucco, Lorena Carvalho, mostrou sua barriga meses após sofrer um aborto espontâneo em foto sincera. Lorena perdeu o primeiro filho do casal com 10 semanas de gestação.
E para piorar ela ainda teve que lidar com grandes complicações deste aborto espontâneo. Ela teve uma perfuração no útero e ainda sofreu uma grave infecção, precisando ficar seis dias internada na UTI.
Quando recebeu alta do hospital, Lorena desabafou sobre o que havia ocorrido. “Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo, meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia, mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO!”, disse Lorena.
Agora, ela mostrou que voltou a se exercitar um pouco na academia. Ela mostrou sua barriga e explicou que ainda está um pouco inchada. Lorena também revelou que está realizando apenas caminhadas no momento, já que seu médico não liberou exercícios.
Ela afirmou: “Oie! Tanto tempo que não apareço aqui que acho que até perdi o jeito, eu vim acompanhar o Lucas no treino, meu médico não me liberou ainda então vou fazer só um pouquinho de esteira. Por conta da cirurgia, internação, ainda estou com anemia, perdi bastante peso, minhas alças intestinais estão um pouquinho inchadas, mas é assim mesmo o processo, e logo menos já estou 100%, malhando, esse ano não vou conseguir trabalhar ainda, só em janeiro. Depois eu volto para explicar pra vocês o que aconteceu”.
Gravidez anembrionária: entenda por que e como ocorre