O grito deste pai ao acordar do coma e saber que seus gêmeos morreram

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Kidspot – Entenda o triste caso deste pai e sua esposa grávida de gêmeos

O pai Bronko Hoang acordou do coma e recebeu uma notícia terrível, ele havia perdido a esposa e os gêmeos que ela esperava

O pai Bronko Hoang, 25 anos, acordou do coma no hospital na última segunda-feira (08/10) e recebeu a pior notícia de sua vida: sua esposa e os gêmeos que ela esperava haviam falecido.

No dia 28 de setembro, Bronko e sua esposa Katherine, que estava grávida de nove meses de gêmeos, estavam em um veículo que era dirigido por um parente de 17 anos. O caso aconteceu na Austrália onde jovens podem começar a dirigir aos 16 anos desde que supervisionados por um adulto e era isso que Bronko fazia com o parente. Bronko estava no banco da frente e Katherine no banco de trás.

Cadastre-se

Foi quando o veículo deles foi atingido pelo carro de Richard Moananu, 29 anos. Ele dirigia acima do limite de velocidade e sem carteira de motorista.

O jovem de 17 anos, Katherine e os gêmeos que ela esperava faleceram. Bronko sobreviveu, mas ficou em coma e teve uma perna esmagada, costelas e um osso da face quebrados. O motorista do outro veículo teve ferimentos leves.

Ao acordar do coma e descobrir que a esposa e seus gêmeos haviam falecido, o pai gritou horrorizado. “Ele gritou tão alto: ‘Por que a Katherine? Por favor, os bebês não!’”, contou a tia de Bronko, Pham Crawford em entrevista ao jornal The Daily Telegraph.

Os médicos precisaram sedar Bronko para acalmá-lo. “Ele está sofrendo tanto.  Estamos todos devastados, seriam os primeiros netos de ambas as família”, acrescentou a tia.

O motorista do outro veículo segue hospitalizado e irá responder por 10 acusações, incluindo duas acusações de homicídio culposo, duas acusações de agravamento da direção perigosa, ocasionando a morte, e duas acusações de negligência na direção da morte, informou o site News.com.au.

A família quer que a morte dos gêmeos, que iriam nascer na semana seguinte, também seja incluída nas acusações contra o motorista.

Foto: Reprodução Kidspot – O pai Bronko e sua esposa Katherine

Foto: Reprodução Kidspot – O acidente que causou a morte de Katherine e seus gêmeos

Foto: Reprodução Kidspot – O homem que causou o acidente

Veja mais

Comentários



Veja mais