“O médico derrubou meu bebê menino e disse: ‘você pode ter outro’”
Uma mãe desabafou após o médico ter derrubado seu menino recém-nascido prematuro no chão
Uma mãe desabafou sobre seu bebê menino que faleceu logo após o médico tê-lo deixado cair no chão. O pequeno Ian filho da norte-americana Kristal não tinha chances de sobreviver, pois nasceu com apenas 21 semanas de gestação.
Mas a atitude do médico deixou a situação ainda mais traumática para Kristal. “Eu lembro do médico falando: ‘empurre, empurre, ele está quase saindo. Minutos após meu filho ter nascido, eu me lembro do rosto de agonia do meu namorado Diego. Como meu filho era muito pequeno, o médico acabou não conseguindo segurá-lo assim que ele nasceu e derrubou meu recém-nascido no chão. Logo após isso, ele pegou meu filho e apenas disse: ‘Está tudo bem, você é jovem, você vai ter outro filho’”, recorda-se Kristal em depoimento ao portal Love What Matters.
Ela ainda disse: “Como você pode me dizer que está tudo bem? Eu acabei de perder meu filho! Eu não conseguia acreditar no que havia acontecido”.
Até poucos dias antes deste triste acontecimento, a gestação de Kristal estava indo bem. Contudo, ela começou a sentir dores na barriga. Kristal então foi para o hospital, mas o médico disse que eram apenas dores do crescimento da barriga.
Mas no dia seguinte, as dores continuaram e ficaram muito mais fortes. Contudo, Kristal esperou um pouco e só foi para o hospital durante a tarde. “Eu queria ter feito as coisas diferente. Eu queria ter ouvido meus instintos e ido direto ao médico”.
Ao chegar no hospital, os médicos diagnosticaram que Kristal estava com uma séria infecção na placenta que acabou causando seu parto prematuro. “Me disseram que havia uma infecção que estava fazendo meu corpo rejeitar a gestação. Como que eu fui de uma gravidez saudável para ter que deixar o hospital sem meu bebê?”.
Após o parto, Kristal e Diego puderam passar dois dias com seu filho falecido no hospital. “Eu sei que meu bebê sabe o quanto eu o amo e sinto sua falta, eu sei que ele ficará no meu coração para sempre e isso me dá conforto”, concluiu Kristal.