Padre Fábio de Melo gera polêmica com vídeo de batizado de bebê: ‘horror’

Por: Bruna Romanini



padre fabio de melo batizado

Foto: Reprodução Instagram – O padre Fábio de Melo postou o vídeo polêmico de um batizado

Muitos internautas não gostaram do vídeo postado pelo padre Fábio de Melo e não é à toa

O padre Fábio de Melo gerou polêmica entre os internautas ao postar o vídeo do batizado de um bebê. E não é a toa! Ocorre que o vídeo mostra um padre batizando um bebê. Mas ao invés de apenas jogar água benta delicadamente na cabeça do bebê, como geralmente é feito, o padre mergulhou o pequeno na pia batismal de forma bruta. O padre ainda mergulha o bebê brutalmente na pia batismal mais duas vezes até entregá-lo para os pais.

Ao postar o vídeo o padre tentou brincar com a situação. “Vocês podem ficar despreocupados, a cerimônia é super tranquila para a criança!”, disse Fábio de Melo.

Cadastre-se

Mas muitos internautas não acharam a menor graça e criticaram o vídeo. “Que judiação com essa criança!! Absurdo !!”, disse uma internauta. Já outra afirmou: “Esse infeliz poderia ter matado a criança!”.

Muitos internautas consideraram a atitude do padre do vídeo cruel. “Meu Deus!! Isso é tortura”, afirmou uma internauta.

A atitude deste padre no batizado de fato é muito perigosa. Isto porque os bebês podem acabar engolindo água quando são mergulhados e podem se afogar.

Em 2010 na cidade de Rascani, Moldova, um bebê de apenas seis semanas de vida morreu após passar por um batizado semelhante. O pequeno começou a passar mal logo após ter sido mergulhado três vezes na pia batismal e faleceu pouco depois.

O exame feito após o falecimento do pequeno constatou que a causa da morte foi afogamento. “O padre não tampou o nariz e a boca dele quando o mergulhou na pia batismal. Nós achávamos que o padre sabia o que estava fazendo, mas não sabia. Quando nos deram ele de volta não havia mais nada a fazer”, disse a madrinha do bebê, Aliona Vacarciuc, em entrevista dada ao jornal britânico The Sun, na época da morte.

padre fabio de melo batizado

Foto: Reprodução Instagram – Cena do vídeo do batizado postado pelo Padre Fábio de Melo

padre fabio melo batizado

Foto: Reprodução Instagram – Cena do vídeo polêmico de um batizado postado pelo padre Fábio de Melo

Vocês podem ficar despreocupados, a cerimônia é super tranquila para a criança! Ah, que bom, padre!

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Veja mais

Comentários





Veja mais