Pai desabafa após ser obrigado a trocar a filha no chão do banheiro masculino

Por: Bruna Romanini

pai filha banheiro

Foto: Reprodução Facebook – Confira o desabafo deste pai a seguir

O pai Chris Mau precisou trocar a fralda de sua filha de oito meses no chão do banheiro masculino

O pai americano Chris Mau, 33 anos, fez um desabafo em suas redes sociais e o post acabou viralizando. A publicação que Chris fez em seu Facebook teve mais de 63 mil curtidas!

Ele e sua noiva são pais de quatro crianças, sendo que a caçula é uma bebê de oito meses chamada Kali.


Cadastre-se

A família foi passear no sábado passado (26/05) e em determinado momento Chris percebeu que a pequena Kia havia feito cocô. Eles então foram para um restaurante. No local, a noiva de Chris levou os três filhos mais velhos do casal para um parquinho que havia no restaurante e Chris foi ao banheiro trocar a filha.

Ao chegar no banheiro ele percebeu que só havia trocador no banheiro feminino. E sua filha já estava bem incomodada com a fralda suja. Então, Chris precisou forrar o chão do banheiro masculino com papel toalha e teve que trocar a pequena lá mesmo.

Ele postou em seu Facebook uma foto de sua filha nesta situação e desabafou sobre a falta de trocadores para os papais. “Eu estou cansado de ter que trocar minha filha em chãos nojentos porque o único trocador fica no banheiro feminino! Poxa, existem pais que cuidam dos seus filhos e eles precisam de trocadores nos banheiros masculinos ou em uma área fora dos banheiros femininos! Estamos em uma época em que buscamos igualdade entre os gêneros e as raças, então que tal colocar trocadores também nos banheiros masculinos? Será que é pedir demais?!”, questionou o pai.

Veja mais

klebber toledo camila queiroz
titi
duda nagle nomes sabrina sato
ivete sangalo gemeas viagem

Deixe uma resposta

Comentários