Pai fala do estado de saúde de bebê de grávida baleada e relata milagre

Bruna Stuppiello

O pequeno Antônio Esdras está apresentando melhora em seu quadro, saiba mais

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O pequeno Antônio Esdras não teve um início de vida fácil. O bebê precisou nascer aos oito meses de gestação por meio de uma cesárea de emergência após sua mãe, Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, ter sido baleada na cabeça. O caso ocorreu no último sábado (13) no Rio de Janeiro.

Porém, parece que as coisas estão melhorando. Michelle já acordou, apresentou grande melhora e está prestes a deixar a UTI. Quando acordou ela inclusive pediu que o marido, Wallace Araújo, mandasse um recado para seu bebê, saiba mais aqui. E Antônio também está apresentado melhoras.

O bebê, que está na Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, já apresentou melhora na respiração. “Ele estava recebendo 100% de ventilação (suporte para quem não consegue respirar espontaneamente) e agora recebe 40%. Já está recebendo uma dietinha, se alimentando. A pressão está reduzindo. E pensar que na terça-feira eu ouvi de uma médica que meu filho não resistiria. O que está acontecendo é um milagre. Meu coração, hoje, está renovado”, disse Wallace em entrevista ao jornal EXTRA.

Wallace também contou que caso Michelle tenha alta da UTI, ele tentará transferi-la para um hospital particular. O papai ainda agradeceu todas as orações para sua mulher e seu filho. “Muito obrigado a todos que pediram por eles. Agradeço todo o carinho, de coração”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Compartilhe essa notícia