Patrícia Abravanel fala verdade por trás de foto magra 1 mês após parto

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Patrícia Abravanel falou a real sobre o corpo um mês após o parto

A apresentadora Patrícia Abravanel fez questão de falar a real sobre seu corpo um mês após dar à luz

A apresentadora Patrícia Abravanel fez um relato sincero nesta quarta-feira (15/05) sobre seu corpo um mês após dar à luz. Isto porque no dia anterior ela havia retornado para as gravações no SBT.

E o que chamou a atenção foram as fotos em que a apresentadora apareceu magra apenas um mês após o nascimento do terceiro filho, o fofo Senor. Recentemente, ela inclusive mostrou o lindo ensaio recém-nascido do pequeno que teve Silvio Santos como tema.

Diante disso, Patrícia fez questão de falar a real sobre seu corpo no momento. “‘Nossa apenas 1 mês depois de ter bebê a Patrícia já está assim!!?’. Claro que não!!! Vamos aos truques: Para disfarçar a barriguinha e os quilos que ainda estão aqui o stylist Douglas Balsanelli escolheu uma calça mais larguinha e uma blusa que abre em baixo tipo uma sainha (peplun). Isso fez toda a diferença para esconder o que não está bom e mostrar o que está. Aaahh e claro que a foto pega o melhor ângulo e foi tirada por um profissional!! Sou igual a todo mundo, um mês depois do nascimento do terceiro filho só truque mesmo”, disse a apresentadora.

Confira as imagens que ela compartilhou usando seus truques pós-parto a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Patrícia Abravanel usou este look para disfarçar a barriga pós-parto

Comentários



Veja mais